
O evento promovido pelo maior clube de beleza da América Latina chegou! A Glamstar 2022, que ocorreu no dia 22 de setembro em São Paulo, trouxe tendências em produtos e inovações para o mercado de beleza, além de oportunidade de engajamento e notoriedade para diversas marcas. Ruby Rose, especialista em beauty, fez parte desse momento e apresentou seus produtos inéditos!
Nesta edição, a Glamstar promoveu uma competição para coroar a melhor produtora de conteúdo de beleza do Brasil. Após a finalização de 3 etapas, que contaram com diversos desafios, as finalistas deste ano foram: Laissa Orsano, Carine Reis, Júlia Costa Reis e Bianca Peres. Em uma dinâmica divertida, e que contou com mais de 300 influenciadores, o evento foi apresentado pelas suas madrinhas Tata Estaniecki, Camila Queiroz e Patrícia Ramos, também responsáveis por ajudar na decisão final da disputa, e que consagraram Laissa Orsano como a campeã da competição.
Este ano, Ruby Rose apresentou suas novidades e relacionou seus produtos com as novas tendências. Com propósito e confiança, a marca contemplou diversas áreas da beleza: cuidados faciais, cabelos, corpo e fixação da maquiagem. Por isso, aqueles presentes no evento puderam visitar o stand da marca, que contou com ambientes “instagramáveis’’, atrações interativas e muitos brindes.
O concurso apresentou aos convidados da Glamstar 2022 muita diversão, diversas marcas de beleza, e possibilidade de ativações em marketing de influência, que teve como objetivo promover o crescimento dos negócios e efetivar o relacionamento entre os influenciadores e as empresas do ramo de beleza.
#Glamstar2022 #Glamstar # Glambox #RubyRose