
Rexona vai ativar um de seus principais pilares de marca – a confiança – para estimular a torcida brasileira a ser o 12º jogador, transmitindo positividade e incentivo ao Brasil em campo. Patrocinadora oficial da CONMEBOL Copa América USA 2024, a marca de antitranspirantes número um do Brasil apresenta o “Time da Confiança”, um poderoso time de personalidades com a missão de resgatar a paixão dos torcedores pelo futebol nacional na maior competição das Américas. Embaixador Rexona e capitão do Time da Confiança, Vini Jr terá em sua equipe um squad formado por Anitta, Chico Pedrotti, Fernanda Colombo, Braune, Raquel Freestyle, Jonh Bin, Pedro Certezas e Ronaldinho.
O Time da Confiança integra o movimento “Torcida Que Não Abandona”, criado por Rexona e que reúne uma série de iniciativas robustas com o compromisso de incentivar os torcedores a trazerem a confiança e impulsionarem o Brasil nesta CONMEBOL Copa América USA 2024. Com essa campanha, que estima impactar 165 milhões de pessoas, a marca busca gerar uma maior conexão emocional com os consumidores fãs do esporte.
A presença de Rexona no torneio amplia sua jornada no território do futebol, visto que nos últimos anos a marca já tem patrocinado grandes competições futebolísticas, como a Copa Libertadores CONMEBOL Masculina, de 2020 a 2022; e a Copa do Mundo Feminina da FIFA, em 2023.
VÍDEO ESTRELADO POR VINI JR.
A estratégia de Rexona para a competição da qual é patrocinadora reúne iniciativas robustas dentro e fora dos estádios, incluindo o filme da campanha “Traz a Confiança”, (CLIQUE NO LINK, OU VEJA ABAIXO), estrelado por Vini Jr, novo embaixador da marca. Desenvolvida globalmente pela Wasserman, a peça publicitária reforça o movimento da marca de incentivo à torcida brasileira e já foi lançada nas maiores plataformas digitais e no horário nobre da Globo. O filme estará presente também no intervalo dos jogos da CONMEBOL Copa América 2024.
Tudo isso porque, potencializar a paixão em torcer pelo Brasil e trazer a confiança de volta, é preciso que a torcida “jogue junto”. No filme da campanha, Vini Jr absorve toda a vibração e confiança vinda da torcida e transforma essa energia em raça, em uma simbiose contagiante.
#TimeDaConfiaça #TorcidaQueNãoAbandona, Rexona, CONMEBOLCopaAméricaUSA2024 #CopaAmérica #Futebol #Incentivo ao Esporte #Esporte #CuidadosPessoais #UnileverBrasil #Unilever #Wasserman









