Red Bull e Hilton Barra fazem evento de aquecimento para shows do RIR

Spring Day acontece no rooftop do hotel, com vista para o festival, e tem DJ e drinks da marca de bebidas com desconto

Fotos: Tomás Rangel e Matheus Couto

Para quem está buscando um espaço para um esquenta com os amigos para os próximos shows que acontecerão na Cidade do Rock, já sabe onde curtir. O Hilton Barra e a Red Bull se uniram para celebrar o rock e a chegada da primavera com o Spring Day, um evento no At Rio Rooftop and Lounge, espaço no último andar do hotel com vista para o Parque Olímpico e à beira da piscina, que terá DJ e drinks especiais da marca com desconto, de R$45 por R$35.

Os visitantes poderão experimentar o novo The Spring Edition Sugarfree sabor Frutas Vermelhas, edição limitada que está sendo lançada no Festival e ficará disponível só até o fim de outubro. A programação acontece até 22 de setembro, das 13h às 17h para hóspedes e não hóspedes. Além disso, o público também pode aproveitar a gastronomia com os petiscos e refeições do recém-inaugurado At Rio com todo o conforto e segurança.

SERVIÇO:

Spring Day

Data: Até 22 de setembro

Horário: 13h às 17h

Local: At Rio Rooftop and Lounge – Hilton Barra Rio de Janeiro | Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1430 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Mais informações: eventos.rio@hilton.com | 21 96738-7848

#SpringDay #HiltonBarra #RedBull #RockInRio @srpingday @hiltonbarra @redbull @rockinrio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*