Projeto “Salve Lua” desembarca no Rio de Janeiro para três apresentações

imagem_release_607860
Tributo a Luiz Gonzaga idealizado por Adriana Sanchez integra o projeto Circuito Saideira Musical.

A cantora e sanfoneira Adriana Sanchez chega à cidade do Rio de Janeiro para três apresentações do projeto “Salve Lua” no qual presta um Tributo a Luiz Gonzaga, fazendo releituras dos clássicos do “Rei do Baião”, transparecendo suas influências e personalidade. Os shows fazem parte do Circuito Saideira Musical, projeto iniciado em janeiro de 2016 pela Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro que tem levado nomes conhecidos do público e revelações da música carioca para centros culturais de bairros da cidade. Os ingressos têm preços populares e custam R$1.

Acompanhada por Bosco Fonseca (contrabaixo), a artista traz no repertório canções como “Asa Branca”, “Sabiá”, “Baião”, “Qui nem Jiló”, “Assum Preto” e “Último Pau de Arara, além de outros clássicos. A programação abre no dia 08/03, no Centro Cultural Parque das Ruínas, seguindo no dia 10/03, no Teatro Municipal Gonzaguinha, e encerra no dia 11/03, no Centro da Música Carioca Artur da Távola.

Confira a agenda completa:

Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga no Rio de Janeiro

08/março – Terça-feira

Horário: 18h00

Local: Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas

Endereço: R. Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa

10/março – Quinta-feira

Horário: 19h00

Local: Teatro Municipal Gonzaguinha – Centro Municipal de Cultura e Cidadania Calouste Gulbenkian

Endereço: R. Benedito Hipólito, 125 – Praça XI

11/março – Sexta-feira

Horário: 19h30

Local: Centro da Música Carioca Artur da Távola

Endereço: R. Conde de Bonfim, 824 – Tijuca

Entrada: R$ 1
Classificação: Livre

SERVIÇO:

Além dos shows, o projeto “Salve Lua” consiste em um CD e um do DVD, que já estão a venda nas lojas de todo o Brasil com distribuição pela Radar Records. No CD, Adriana Sanchez conta com as participações especiais das Orquídeas do Brasil, do rapper Rapadura Xique Chico, de Lola Membrillo (artista do grupo Perotá Chingo que hoje é um dos grupos mais expressivos na Argentina), do pianista Renato Neto – que toca com o cantor americano Prince, além do músico Zeca Baleiro e do ator, cantor e dramaturgo Gero Camilo. Adriana Sanchez tem viajado com esta turnê pelo Brasil e em breve segue para Europa, Argentina e Estados Unidos, com perspectiva de chegar ao Japão. Para saber mais, acesse: www.drisanchez.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*