Perdigão reforça a tradição do Natal em nova campanha de seu Chester

Com criação da DPZ&T, campanha é estrelada por Ivete Sangalo e sua família.

Presente na mesa dos brasileiros há mais de quatro décadas, Chester Perdigão é sinônimo de Natal. Por isso, a marca apresenta sua nova campanha desenvolvida pela DPZ&T e que conta com a participação da cantora Ivete Sangalo demonstrando que “Chester Perdigão tem o poder de fazer o Natal acontecer”. A ativação também terá desdobramentos no online, TV aberta, além de ações com influenciadores digitais. Para completar a celebração, a marca traz os lançamentos Lasanha Chester e Chester Na Brasa à sua linha de comemorativos.

O filme traz a cantora reunida com sua família na noite da véspera de Natal em uma cena que representa cada brasileiro nesta comemoração, afinal se tem Chester, tem Natal. Nesta noite tão aguardada, não há regras estabelecidas, porque todos podem criar sua própria celebração de diferentes formas. A produção é da Boiler Filmes com direção de Marcello Lima: assista aqui.

“Acreditamos que este será o Natal do reencontro. Os brasileiros estão voltando, com cuidado e aos poucos, às suas rotinas, reencontrando a família, os amigos e retomando a vida sob uma nova perspectiva. Por essa razão, nada mais justo do que criar uma campanha que celebra esse momento de união com nossa embaixadora Ivete Sangalo mostrando que não há nada melhor do que comer junto daqueles que amamos em uma das datas mais especiais do ano”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão .

Como parte da ativação digital assinada pela Agência Ampfy, Ivete convida Claudia Raia, Preta Gil e Ary Fontoura, além de Camilla de Lucas, Tali Ramos, Gustavo Tubarão, Dani Choma e Patricio Carvalho a prepararem suas próprias receitas com Chester e compartilharem cada passo deste processo em suas redes sociais com os seguidores.

“O sabor de Chester traz esse sentimento natalino onde quer que a gente esteja. Foi ótimo contar com a Ivete fazendo seu primeiro Natal com a Perdigão ao lado de sua família, já que Chester é sinônimo de comer junto daqueles que mais amamos. É por tudo isso, por este sabor, por este sentimento real, que mostramos na campanha que Chester Perdigão tem o poder de fazer o Natal Acontecer”, comenta Felipe Gall, diretor de criação da DPZ&T.

#CampanhaChesterPerdigao #CampanhaDeNatalPerdigao #ChesterPerdigao #Chester #IveteSangalo #Perdigao #DPZ&T

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*