
A Arezzo, uma das principais marcas de calçados e acessórios do Brasil, celebra o primeiro ano do seu movimento de internacionalização nos Estados Unidos com mais um grande passo, o lançamento da campanha “She’s The One” produzida em Los Angeles e exclusiva para o público americano, tendo como sua grande estrela a atriz e cantora americana Leighton Meester, famosa por seu papel icônico como Blair Waldorf na série Gossip Girl.
A marca brasileira tem sido escolhida por figuras influentes como Victoria Beckham, Isabela Grutman, Antonella Messi, Alix Earle e Winnie Harlow e entrou no mercado americano com uma campanha global estrelada por Gisele Bündchen e marketing robusto. Atualmente a Arezzo conta com mais de 200 pontos de venda espalhados por 28 estados americanos.
A coleção “She’s The One” celebra a essência da mulher moderna, dinâmica, feminina e sofisticada. Por meio dessa colaboração, a Arezzo reafirma seu compromisso de inspirar e empoderar mulheres ao redor do mundo com sua abordagem única à moda e aos calçados.
#ShesTheOne #CampanhaArezzo #Arezzo #LeightonMeester #BlairWaldorf #GossipGirl #Publicidade #Calçados @shestheone @campanhaarezzo @arezzo @leightonmeester @blairwaldorf @gossipgirl @publicidade @calcados









