Herchcovitch;Alexandre lança campanha de Inverno 2016 com esculturas no lugar de modelos

Inverno 2016 e para o shooting, traz o inusitado uso de esculturas no lugar de modelos reais.
Inverno 2016 da marca traz shooting com inusitado uso de esculturas no lugar de modelos reais.

A marca Herchcovitch;Alexandre lança sua campanha de Inverno 2016 e para o shooting, traz o inusitado uso de esculturas no lugar de modelos reais.

A campanha, em parceria com a artista plástica Mônica Piloni, faz uso de esculturas “auto-retrato” da artista, criando imagens com inspiração surrealista.

Essas imagens complementam a narrativa da coleção e do último desfile apresentado na SPFW, que teve como ponto de partida o trabalho de escritores como André Breton, Marquês de Sade e Sacher-Masoch, assim como do artista belga Hans Bellmer e da própria Mônica Piloni, com o tema Bourdouir: uma história de amor, sexo, perda e perversão. As fotos são de Pedrita Junckes com styling de Maurício Ianês.

magens complementam a narrativa da coleção e do último desfile apresentado na SPFW.
As imagens complementam a narrativa da coleção e do último desfile apresentado na SPFW.

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