A campanha tem foco na co-criação e nas ativações da marca com o público jovem. Ao todo, foram mais de 24 horas de vídeos, quatro vencedores, além de audiência potencial orgânica, nas redes sociais, superior a 9,6 milhões.

A Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no País, apresentou, na terça-feira (23), em evento exclusivo no Bar Secreto, em São Paulo–SP, para apresentar os quatro selecionados na primeira edição da campanha TrueZ Lab, um hub que nasceu para incorporar a autêntica voz da Geração Z nas estratégias da marca. O evento contou com a presença de influenciadores, Imprensa, vencedores, júri e o Marketing da Fini.
Os selecionados, Amanda Carmo (@mandyycarmo), Àgnez Vianna (@agnezvianna), Vick Beekman (@eubeekman) e Gabriel Rodrigues (@gabersoon) passam a integrar o hub e se tornarem co-criadores de conteúdos e ações de marketing e comunicação da marca ao longo dos próximos quatro meses, mediante a uma bonificação em produtos Fini, além da vivência nos bastidores e possibilidade de aumento da visibilidade e engajamento nas redes sociais. Somente por meio das ativações orgânicas geradas nas redes sociais, a campanha de TrueZ atingiu uma audiência potencial superior a 9,6 milhões.
“Estamos muito orgulhosos com a estreia da campanha e do squad mais doce da internet. Por meio do TrueZ, não apenas alcançamos, mas também nos conectamos de forma mais profunda com toda a vibração da Geração Z, construindo laços importantes para o desenvolvimento do trabalho que queremos planejar juntos. O evento de abertura do nosso squad foi um momento que trouxe experiência, criatividade e inovação que definem a essência da Fini”, afirma Bianca de Paula, gerente de comunicação da Fini.
PARTICIPAÇÃO ATIVA
Em um curto período, mais de 700 jovens, de todo o País, se identificaram com a campanha e atenderam ao chamado da marca para participar do concurso cultural que teve como banca avaliadora o time de marketing da Fini e sua agência digital e, bem como um squad de influenciadores da marca: Rafa Baricala (@rafaelbaricala), André (andre_cowds) e Lolla (lorellaverta).
“Hoje não apenas lançamos com sucesso o projeto, mas também damos início a uma nova era na comunicação da Fini, onde a voz da GenZ não é apenas ouvida, mas se torna a protagonista, refletindo suas ideias, suas paixões e seu modo único de ver e interagir com o mundo”, explica Renato Abdo, Head da agia e responsável pela estratégia criativa.
Os inscritos compartilharam, via Instagram e TikTok, vídeos super criativos com momentos em que Fini fez a diferença, seja oferecendo conforto, celebrando pequenas vitórias ou apenas como um lembrete para respirar fundo e relaxar. a o hub True Z da Fini.
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