
O Era Uma Vez um Chalezinho, especializado em fondues há mais de 40 anos, traz para mães e pais a Fondue Revelação (R$109), uma fondue interativa para a data que será uma das mais especiais de suas vidas: a revelação do sexo do bebê!
Para adquirir a surpresa, o cliente deve entrar em contato com o restaurante por meio dos canais de atendimento (site, telefones e WhatsApp), nos quais é solicitado que envie o exame com o resultado. Após isso, a equipe informa a recepção sobre o resultado e a fondue de leite ninho é preparada já com o corante para que a mesma seja entregue no momento da sobremesa, tornando aquele momento eterno na memória dos clientes.
A fondue está disponível em todas as unidades, inclusive a recém-inaugurada em Gramado, e é importante que o pedido seja requisitado com no mínimo três dias de antecedência.
#FondueRevelaca #EraUmaVezUmChalezinho #Chalezinho #Fondue @fonduerevelacao @fondue @chalezinho









