
O M-Squad não apenas celebra a essência da FILA, mas também honra o legado de uma estrela da liga profissional norte-americana de basquete. As novas cores do clássico chegam para conquistar as ruas, traduzir o lifestyle do esporte e a presença autêntica da marca nos cenários urbanos.
Com uma dose de nostalgia, o modelo, que teve seu lançamento original na década de 90, ganhou campanha com a participação do ícone do rap nacional, Mano Brown – o novo parceiro da FILA no street style. Inspirado em uma das maiores estrelas das quadras, o tênis ostenta a letra “M” estampada em sua lateral para enaltecer a colaboração entre a marca e o jogador em questão.
HERANÇA DAS QUADRAS
A estética do tênis é uma homenagem às cores do histórico time de Dallas, apresentando uma combinação de azul, branco e vermelho. Essa paleta de cores volta no tempo e se integra perfeitamente às ruas. O M-Squad exibe detalhes marcantes, incluindo um solado robusto que incorpora EVA na entressola. Seu formato alongado, uma herança das quadras de basquete, reforça sua identidade esportiva.
Para esse lançamento, a FILA utilizou uma mistura de materiais premium que garantem máximo conforto, ideal para uso no dia a dia. O cabedal nas cores branca, azul e vermelha apresenta uma composição de couro (48%) e material sintético (52%). Já a combinação preta com vermelho é inteiramente feita em nobuck, oferecendo mais uma opção para os consumidores.
Nos tamanhos 39 ao 44 e 46, o M-Squad estará disponível para venda a partir do dia 8 de novembro, no fila.com.br, na loja oficial da marca no BarraShopping e nas principais multimarcas espalhadas por todo o país pelo preço sugerido de R$699,90.
SERVIÇO:
Mais informações e a linha completa de produtos podem ser encontradas no site oficial de FILA.
#MSquad #FILA #Tênis #Basquete,









