Fiat avança em sua estratégia digital com game no Instagram

Perfil da ação no TikTok ganhou aproximadamente 40 mil seguidores em apenas seis dias.

Game já está disponível como filtro no Instagram

Após engajar 380 mil pessoas na escolha do seu nome, o Fiat Pulse atingiu mais um marco para a sua história. Em uma estratégia digital, que convidou o público a contar o que o faz pulsar mais forte, o SUV da Fiat conquistou resultados impressionantes no Tiktok: foram mais de 3 bilhões de views nos vídeos da #challengepulse. Agora, a marca se prepara para surpreender o mercado novamente com um game para lá de especial.

“O Fiat Pulse nasceu da interatividade e do desejo da Fiat em ouvir as pessoas, até o seu nome foi escolhido pelo público. Com diferentes iniciativas, alcançamos resultados surpreendentes e números excepcionais. Tudo isso partiu do pensamento de que todos os dias temos novas pessoas entrando na jornada de compra, que é digital, anárquica e autoral, assim, esta nova iniciativa compõe o ecossistema de comunicação. Aliás, o game é super divertido, com certeza, as pessoas vão adorar”, afirma Malu Antonio, gerente de Storytelling and Content Stellantis para a América do Sul.

GAME

A próxima fase da campanha do SUV da Fiat traz o lançamento de um filtro gamificado para o Instagram, que permite ainda mais interação com o público e já está disponível em: https://www.instagram.com/ar/958072945148005/

Inspirado pelo solo de bateria composto por Nath Calan, trilha sonora que acompanha as ações do projeto, o filtro reconhece o rosto do participante para que ele siga as batidas das baquetas em uma bateria e acumule pontos de acordo com a sua performance.

Com conceito “O SUV que pulsa com você”, a Fiat apostou na interatividade com o público desde o início do projeto. A campanha contempla uma estratégia 360º, abrangendo narrativas em social, influenciadores, game, peças para digital, o filme “Drums” com veiculação nas TVs aberta e fechada, anúncios, spots e diferentes formatos de OOH.

Desenvolvido em parceria com a Leo Burnett Tailor Made, o game é uma nova fase da campanha de apresentação do Pulse, que começou com o desafio #challengepulse, lançado em dezembro no TikTok. O vídeo da ação conta com quase 60 milhões de visualizações. Veja abaixo!

https://www.tiktok.com/@challengepulse/video/7034204634902220038?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id6895828183258547718

#Challengepulse #GameFiat #SUVFiat #Fiat #Tiktok #LeoBurnettTailorMade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*