Festival Assim Vivemos terá três sessões diárias e gratuitas de filmes

Evento começa hoje em formato híbrido, com sessões presenciais no CCBB sp e virtuais no site da mostra até dia 20 de dezembro.

Cena de “13 Kilômetros”, produção do Cazaquistão, um dos filmes do Festival.

Começa hoje, dia 1º, a décima edição do Assim Vivemos – Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência. A partir das 14h, o público poderá conferir quatro produções no primeiro dia do evento que segue até 20 de dezembro, no Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo. A entrada é gratuita.

O mais importante e longevo evento de cinema sobre o tema tem formato híbrido com sessões virtuais e presenciais. Além de quatro debates online, integram a programação 29 produções de 14 países, divididos entre curtas, médias e longas-metragens. A realização é do Centro Cultural do Banco do Brasil, com patrocínio do Banco do Brasil através da Lei de Incentivo à Cultura, e produção da Cinema Falado Produções. Toda programação é gratuita e pode ser conferida em: https://assimvivemos.com.br/assimvivemos/

O “Assim Vivemos” é o primeiro festival de cinema no Brasil a oferecer acessibilidade para pessoas com deficiência visual (audiodescrição em todas as sessões e catálogos em Braille) e para pessoas com deficiência auditiva (legendas inclusivas nos filmes e interpretação em LIBRAS nos debates). As sedes dos CCBBs são acessíveis para pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.

SERVIÇO:

Assim Vivemos – 10º Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência

Local: Centro Cultural Banco do Brasil – Cinema

Datas: De 01 a 20 de dezembro de 2021

Ingressos: bilheteria do CCBB

Classificação indicativa: livre

Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo

Rua Álvares Penteado, 112 – Centro Histórico, Triângulo SP, São Paulo–SP

Aberto todos os dias, das 9h às 19h, exceto às terças

Acesso ao calçadão pela estação São Bento do Metrô

Informações: (11) 4297-0600

Estacionamento conveniado: Rua da Consolação, 228 (R$ 14 por seis horas, necessário validar ticket na bilheteria). Uma van faz o traslado gratuito entre o estacionamento e o CCBB. No trajeto de volta, tem parada no Metrô República.

bb.com.br/cultura | twitter.com/ccbb_sp | facebook.com/ccbbsp | instagram.com/ccbbsp | ccbbsp@bb.com.br

#Festival Assim Vivemos #FilmesSobreDeficiencia #FilmesGratis #EntradaGratuita #CCBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*