O lançamento do perfil ocorre nesta sexta-feira, dia 1º de julho.

Lumena Aleluia, ex-BBB 21, é a mais nova artista a estrear perfil na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo do Brasil. O lançamento ocorre nesta sexta-feira, dia 1º de julho, com post sensual e nudes.
Famosa pelo bordão “Lumena não autorizou”, a psicóloga vai cobrar R$79,90 por mês para que seus seguidores tenham acesso aos conteúdos exclusivos na plataforma. Após a fama do Big Brother Brasil, Lumena já alcançou mais de 540 mil seguidores no Instagram.
Recentemente, a baiana contou na entrevista do TV Fama, da RedeTV, que adoraria ser confinada novamente, mas que preferia participar de algo mais leve. “Para realities que me provocassem a ‘bagaceira’. Reality de pegação, sabe? Uma coisa assim leve, mais light“, confessou a ex-BBB na entrevista.
SERVIÇO:
Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 10 milhões de usuários mensais e 75 mil influenciadores.
#Lumena #ExBBB #BBB #Privacy









