Estação de esqui Portillo no Chile antecipa abertura da temporada

O Hotel Portillo começará a receber os hóspedes em 20 de junho. (Fotos: Portal de Hotéis)

A estação de esqui Portillo no Chile acaba de anunciar que antecipará a abertura de sua temporada 2024 devido à imensa quantidade de neve que caiu nas últimas semanas. Em vez de iniciar em 22 de junho, como estava previsto, já no dia 1º do mês ela está funcionando nos finais de semana de 1º e 2, 8 e 9 e 15 e 16, somente para visitantes que forem passar o dia.

A princípio, estarão abertas as Pistas Plateau, Las Lomas, Princesa, Escuela 2 e 3, David’s Run e Cumbre. A equipe de Portillo tem trabalhado incansavelmente para garantir ótimas condições aos primeiros esquiadores e snowboarders que chegarem. Já o Hotel Portillo começará a receber os hóspedes em 20 de junho.

FONTE: PORTAL DE HOTÉIS

SERVIÇO:

Mais informações em www.skiportillo.com.

#SkiPortillo #Chile #Esqui #EstaçãoDeEsquiChile #AberturaDeTemporada #TemporadaDeEsqui #TurismoNeve #Neve #HotelPortillo #Portillo #PortalDeHotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*