Dia Mundial do Hambúrguer se transforma em Dia do WHOPPER em ação do BURGER KING  

Em comemoração à data, marca cria “Whopperizador” que recria o aroma autêntico do sanduíche.
Em comemoração à data, marca cria “Whopperizador” que recria o aroma autêntico do sanduíche.

Para celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer no dia 28 de maio, o BURGER KING lança o Whopperizador”, um aromatizador de carros com o cheiro inconfundível do WHOPPER.

O “Whopperizador” foi colocado em um táxi  que circulou por casas noturnas e bares de São Paulo. Ao entrarem no carro, os baladeiros foram recebidos com um  delicioso cheiro do famoso sanduíche da marca, feito com carne grelhada no fogo, como churrasco.

“Queríamos celebrar este dia de uma maneira especial e única com os nossos clientes e surpreendemos com o ‘Whopperizador’”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de Makerting do BURGER KING no Brasil, que completa: “Nós sempre tentamos conquistar os nossos clientes por meio do sabor e desta vez queríamos aguçá-los pelo olfato, por meio de uma experiência sensorial inovadora”.

Tudo foi registrado por câmeras escondidas e se transformou em uma campanha especial lançada nos canais da marca (facebook.com/BurgerKingBrasil eyoutube.com/user/BurgerKingBR) nas primeiras horas do dia de hoje, data que é celebrada mundialmente o Dia do Hambúrguer.

Assista o vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=W_Jmgaqim-Y ou abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*