O Apptite, aplicativo de delivery de comidas preparadas por chefs já abriu encomendas para variadas opções de ceias, dentre tradicionais, gourmets e até veganas.

O Apptite inaugurou sua temporada de Ceias de Natal e já está recebendo encomendas para a grande noite. Dentro do aplicativo há mais de 50 opções de ceias que serão preparadas sob medida para cada cliente, partindo de opções tradicionais com os clássicos perus e tenders até releituras gourmets, sem deixar de lado os veganos. Os pedidos abertos no dia 9 poderão ser feitos até dia 23.
No dia a dia, o aplicativo entrega em domicílio alimentos preparados por chefs dentre mais de onze categorias, como internacionais, saudáveis, regionais e até confeitaria. Mas no final do ano, a atenção dos chefs se volta para os banquetes de confraternizações e ceias de Natal. Hoje, são mais de quatrocentos cozinheiros ativos trabalhando diariamente pelo Apptite.
Todo o pedido é feito através do aplicativo. Ao entrar nele, basta clicar na sessão especial de Ceia de Natal e escolher suas opções. “Conseguir pedir sua ceia Natal pelo aplicativo é algo realmente revolucionário. Ter acesso a uma ceia preparada de forma artesanal (cada Chef prepara em no máximo 5 a 8 ceias) com cuidado e exclusividade mas com a praticidade do delivery é um diferencial” relata Marcelo, COO do Apptite.
Os chefs criam e preparam tudo em suas próprias cozinhas. Cada um deles possui autonomia para criar seu próprio cardápio, preços e promoções:
– A Chef Pri Cabral, por exemplo, está oferecendo uma opção vegana e deliciosa de risoto de cogumelos e ervas com o clássico francês ratatouille para cinco pessoas.
– Já a Chef Tess Abreu, optou por um banquete mais saudável com acompanhamentos à base de salada, arroz de couve flor para comporem o clássico peru.
– O Chef Raphael Arrigucci, demonstra sua alta gastronomia numa ceia para até 4 pessoas com uma paleta de cordeiro uruguaio, mousseline de batata doce, melaço de romã e o seu famoso Gnochetti cacio e pepe com salsa de trufas negras, muito bem avaliado no aplicativo.
Diferentemente do dia a dia em que as entregas são feitas por boys, o Apptite criou uma logística própria para as entregas das ceias: para manter a conservação das refeições, todas serão entregues por carro uma a uma na casa dos clientes e conforme agendamento prévio.
As encomendas já estão abertas e o aplicativo continua recebendo pedidos até o dia 23, porém sujeitas às agendas e capacidade de produção de cada chef. Algumas ceias requerem até cinco dias de antecedência no pedido.
#Apptite #Delivery #Gnochetticacio #ratatouille #PriCabral #TessAbreu #RaphaelArrigucci









