De 29/03 a 01/04 – No feriado de Páscoa, Carlos Junior, Graça Cunha e Banda MBM agitam o Pátio SP

Feriado de Páscoa está chegando e quem estiver em São Paulo vai ter muito o que curtir no Pátio SP – bar localizado na boêmia Vila Madalena. De samba à MPB, uma programação musical ao vivo, variada e bem animada.

Sexta (30) é dia da famosa roda de samba com Dose Certa e na sequência MBM – Melhor Banda do Mundo, só com sucessos dos anos 80 e 90.

Sábado de Aleluia (31/03), tem feijoada e quatro super apresentações para não deixar ninguém parado à tarde e à noite: Graça Cunha, ex-integrante da banda "Altas Horas", do Serginho Groisman da TV Globo; Carlos Junior, cantor e compositor da Império de Casa Verde, que ganhou o Troféu Nota Dez Completo, como intérprete do Carnaval desse ano. Carlos Junior mostrará seu repertório com influências de Reinaldo, Candeia, Leci Brandão, Beth Carvalho, Mussum, Almir Guineto, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Jamelão, Neguinho da Beija Flor e o grupo Fundo de Quintal. Depois é a vez de Blá e Juninho FPA com mix musical.

Mas, quem já estiver no clima pode começar hoje (29), véspera de feriado, com sertanejo de Edu Araújo e convidados.

No domingo (01/04), ainda tem mais música ao vivo, com Blá.      

 O bar não cobra entrada, apenas couvert artístico que varia conforme o dia.

Pátio SP

A esquina das ruas Mourato Coelho com a Wisard já virou point na boêmia Vila Madalena. No ponto privilegiado, grandes portas envidraçadas separam a calçada do bar, que remete à descontração de uma praça: o Pátio SP, que completa uma ano em março.

Para Christian Caballero e Victor Gambardella, sócios da casa, o Pátio SP conseguiu conquistar o público que gosta de frequentar um ambiente bonito, que tem jardim vertical, grafite na parede, teto retrátil e mobiliário feito de pallets reciclados; com boa comida e bebida e música ao vivo eclética e de qualidade. “O bar é a cara de São Paulo, que prima pelo atendimento e onde o turista vai conseguir entender um pouco do paulistano”.

No cardápio há o resgate de itens como sanduíche de carne-louca, pavê de chocolate e pudim de leite, que faz lembrar comida de vó e das boas festas de família. Ao mesmo tempo, serve petiscos que não podem faltar na mesa de um bom bar, como croquete de costela, dadinhos de tapioca e espeto de frango com farofa.

Na parte de coquetelaria, a ideia é oferecer bebidas e drinques que passeiam entre os clássicos, autorais e especialidades do Pátio SP. Uma seleção inspirada em pontos turísticos da cidade, como Viaduto do Chá e Pátio do Colégio, por exemplo, e em brasilidades, como a rapadura e a caipirinha fazem sucesso.

 

SERVIÇO:

Pátio SP Bar

Rua Mourato Coelho, 1.272, Vila Madalena, São Paulo

Tel.: (11) 2386-0908

Facebook: facebook.com/patiosp

Instagram: @patiospbar

www.patiosp.com.br

Horário de funcionamento: terça à sexta das 17h à 1h; sábado e domingo das 12h à 1h.

Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex

Cartão de débito: Visa, Mastercard e Amex

Tickets eletrônicos: Não

Aceita cheque: Não

Valet: sim – R$ 25

Capacidade: 285 pessoas

Som ambiente: Sim

Música ao vivo: de quarta a domingo

Aceita reserva: Sim

Wi-fi: Sim

Mesas ao ar livre: teto retrátil

Acesso para deficientes: sim

Atividade para crianças: não

Deixe um comentário

*