
Nesta quarta-feira, 14 de outubro, Luminous desembarca no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro, onde patrocina o Elle Fashion Preview, um dos mais relevantes de moda por aqui. A marca leva seu time de elite, a top blogger Camila Coelho, garota-propaganda da marca, o top hairstylist Marcos Proença, e a diretora criativa da grife Thelure, Stella Jacintho, para reforçar a importância do toque profissional no look. O mais novo creme dental da linha (Luminous White Advanced) também traz o toque profissional já que é o primeiro no Brasil com a mesma tecnologia utilizada pelos dentistas.
No evento, Luminous convidará o mailing vip para uma ação de interatividade surpresa que oferecerá dicas e gifts Fashion & Beauty. Para participar do desfile, Luminous levará à primeira fila as três vencedoras do Desafio Luminous Beauty Advanced, #desafioadvanced, concurso voltado às consumidoras de todo o Brasil que postaram seus melhores sorrisos e #lookluminous no Instagram.
Para posicionar sua linha de cremes dentais branqueadores, líder no mercado brasileiro, Luminous se apropria de uma plataforma de marketing e comunicação baseada no território de Moda & Beleza. Isso porque a marca quer fazer com que o produto seja parte da rotina de beleza das mulheres. O primeiro passo da produção do make e do look para qualquer ocasião deve incluir dentes brancos, por entender que o sorriso é também um acessório de beleza. Para reforçar este posicionamento e chegar na consumidora, a estratégia de marketing patrocina os principais eventos de moda do país.









