Colégio Presbiteriano Mackenzie chega à Palmas (TO) e evidencia importância da Educação Plena

Campanha criada pela Rino Com destaca a excelência de ensino oferecida pela instituição e mostra sua expansão mesmo em momentos de crise no Brasil.
Campanha criada pela Rino Com destaca a excelência de ensino oferecida pela instituição e mostra sua expansão mesmo em momentos de crise no Brasil.

A Rino Com, agência de publicidade e propaganda do Colégio Presbiteriano Mackenzie, acaba de idealizar uma nova campanha para a instituição de ensino, que acaba de inaugurar uma unidade em Palmas (TO).

A partir do conceito de Educação Plena, o trabalho evidencia a importância da proliferação de um ensino de qualidade em todo o País, mesmo em momentos de crise econômica, social e política.

O material (peças para mídia impressa, mídia exterior, além de filme para TV, cinema e spot de rádio) será divulgado até o fim de fevereiro, nos principais veículos de comunicação do Tocantins, ressaltando os valores oferecidos aos alunos da instituição.

Peça

A peça, imagem de um aluno de braços abertos em frente ao colégio, com o slogan “A excelência do ensino Mackenzie chega a Palmas. Estamos de braços e corações abertos”, ressalta a importância da educação e o acolhimento da instituição aos alunos da região. Esse princípio é materializado na mensagem: Referência em educação plena há 145 anos, o Colégio Presbiterianos Mackenzie chega à Palmas. Em 2016, suas modernas instalações abrigarão, inicialmente, classes da Educação Infantil (Maternal, Jardim I e Jardim II) e do Fundamental I (do 1º ao 5º ano). Palmas pode contar com a excelência em ensino Mackenzie, baseada em princípios e valores eternos. Reserve sua vaga.”.

“Comunicar expansão, crescimento, desenvolvimento em tempos de crise econômica politica e social é muito gratificante. Ainda mais, se esse crescimento se dá na área da educação. O colégio Mackenzie chega a Palmas, no Tocantins para levar a Educação Plena para uma população que ansiava por essa chegada. A  comunicação nada mais fez do que espalhar essa boa nova para o público certo nos meios adequados. O sucesso deste movimento comprova-se pelo excelente número de reservas já agora para o inicio de 2016”, explica Fernando Piccinini, vice-presidente de criação da Rino Com. 

Comentarios fechados.