A CNS, marca de calçados e acessórios masculinos, acaba de lançar sua primeira coleção-cápsula, em parceria com o renomado estilista brasileiro Reinaldo Lourenço. São cinco modelos de sapatos, com três variações de cores cada, que podem ser encontrados em lojas estrategicamente selecionadas pela marca.
Essa é a primeira vez que a CNS e o Reinaldo Lourenço decidem transitar entre os universos masculino e feminino. O estilista conseguiu agregar todo seu conhecimento e a sutileza do design feminino ao mundo e às necessidades dos homens modernos, que procuram um produto clássico com um toque contemporâneo. “Estou muito feliz por assinar essa coleção. É um prazer fazer algo que eu finalmente possa usar”, comenta Lourenço.
A coleção foi pensada para atender as necessidades de todos os tipos de homens. São dois modelos de tênis que podem acompanhar tanto o jovem no dia a dia como o homem mais maduro aos finais de semana. Um sapato com sola de tênis pensado para o publicitário e para o jornalista que precisam de um estilo mais despojado, mas não necessariamente esportivo. Uma opção de clássico para os executivos e para as festas, e uma bota de cano curto que é a tendência do momento. Todos eles possuem três variações de cores e são confeccionados em couro legítimo. Os modelos já podem ser encontrados em lojas selecionadas da rede de calçados, com preços a partir de R$ 389,00.
As fotos da campanha foram clicadas por Eudes de Santana e a responsável pela direção de arte é Inês Nespoli. O styling ficou a cargo do Reinaldo Lourenço e a produção de moda do Thiago Biagi. Os modelos Renato Nicoli e Jou Bellini estrelam com make Mac Cosmetic & hair de Ricardo Rodrigues do Studio W. O making of ficou a cargo de Kim Geraissate.