
A Civitatis, plataforma líder na venda de passeios e atividades, atingiu um marco histórico ao ultrapassar 30 mil agências de viagens colaboradoras em todo o mundo. Este feito reflete a crescente confiança que as agências depositam na Civitatis para oferecer experiências inesquecíveis e personalizadas a seus clientes em destinos globais.
O marco também destaca o papel estratégico das agências de viagem no modelo de expansão da Civitatis, especialmente na América Latina, onde a empresa está concentrando parte significativa de seu foco e recursos, considerando o potencial da região em termos de turismo e digitalização.
UMA APOSTA DE SUCESSO
O crescimento da Civitatis no canal B2B tem sido exponencial. Enquanto em dezembro de 2023 a plataforma contava com quase 23 mil agências colaboradoras, hoje já superou 30 mil, reafirmando sua forte aposta neste canal e seu compromisso com as agências de viagem como parceiras estratégicas.
A Civitatis está dando um grande passo em sua expansão pela América Latina. Este processo foi impulsionado por um recente investimento adicional de 50 milhões de dólares do fundo de investimento Vitruvian Partners, o que permitirá à plataforma fortalecer sua presença nesta região, continuar inovando tecnologicamente e otimizar seu catálogo de serviços para que este seja cada vez mais personalizado e adaptado às necessidades dos viajantes e das agências de viagem.
Além de sua expansão geográfica, a Civitatis apoia ativamente as agências de viagem por meio de acompanhamento e treinamentos contínuos, além de participar de eventos-chave do setor turístico, como a WTM no Brasil, Feira Internacional de Turismo (FIT) na Argentina, Colombia Travel Expo, FITUR na Espanha, IFTM na França e TTG na Itália. Essas iniciativas fazem parte da estratégia da empresa para ajudar as agências a otimizar o uso da plataforma e garantir que possam oferecer as melhores experiências possíveis a seus clientes em todo o mundo.
#Civitatis #Expansão #AgênciasDeViagens #Viagens @civitatis @expansao @agenciasdeviagens @viagens









