Chef Erick Jacquin lança linha de “tomperos” U.CHEF

Os fãs da culinária poderão dar um toque especial em pratos com os sabores selecionados por um dos chefs mais queridos do Brasil.
Os fãs da culinária poderão dar um toque especial em pratos com os sabores selecionados por um dos chefs mais queridos do Brasil.

Trazer sabores surpreendentes aos consumidores. É desta forma, que a Latinex, distribuidora de alimentos premium, espera conquistar o paladar dos consumidores com os mais variados gostos e preferências. A empresa inova mais uma vez e apresenta ao mercado a linha de “tomperos” U.CHEF, assinada pelo chef Erick Jacquin.

“Os temperos, especiarias e variados tipos de sais são utilizados para garantir sabores únicos ao preparo dos alimentos. Agora, não mais faltar ‘tômpero’. São inúmeras possibilidades para valorizar os pratos e manter a harmonia perfeita entre uma alimentação saudável e saborosa”, explica o chef Erick Jacquin.

Para se sentir como um participante e ter a experiência de um MasterChef, os consumidores terão à disposição oito tipos de temperos, que são: Sal Marinho, Sal Rosa do Himalaia, Pimenta do Reino, Tempero Picante, Tempero de Ervas, Lemon Pepper e Tempero para Frango e Tempero para Carnes. As novidades já estão à disposição dos consumidores nas principais redes de varejo em todo o país com o preço sugerido R$ 14,90 cada.

As embalagens, que já vem com moedor e assinatura exclusiva do chef, trazem opções com produtos naturais e alto padrão de qualidade, além de serem excelentes alternativas aos colecionadores e fãs do programa.

SERVIÇO: 

A Latinex é uma distribuidora de alimentos premium reconhecida por seus produtos exclusivos e inovadores. Está presente em supermercados, empórios, lojas de produtos naturais, padarias e açougues. Mais em www.latinex.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*