
Mudança importante na rede profissionalizante.
Roberto Massinelli Junior é o novo diretor de Marketing do CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos). Massinelli chega à rede, especializada em cursos profissionalizantes, para intensificar as ações de comunicação da franqueadora. Elaboração de novas campanhas de marketing, fortalecimento da participação da empresa em eventos do trade, reforço da marca em mídias sociais e expansão da rede estão entre os desafios do novo executivo.
E o profissional já conhece o CEBRAC profundamente. Em 2011, Massinelli foi o responsável por todo o projeto de reposicionamento e identidade visual da marca, que contemplou desde uma nova logomarca, revitalização das fachadas das unidades e novas campanhas institucionais e promocionais, trazendo à rede o primeiro garoto-propaganda em campanha nacional e no mesmo ano conquistando vários prêmios.
O executivo atua há 23 anos como executivo de marketing em grandes corporações, muitos deles dedicados ao segmento de educação. Consolidou a sua carreira em grandes organizações no ramo educacional como Microcamp, SOS Educação Profissional e Grupo Multi (Wizard, Skill, People e Yázigi).
Ampla atuação
O Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas por meio de seus diversos cursos profissionalizantes. O CEBRAC tem formado para o mercado de trabalho milhares de profissionais do mais alto nível em suas áreas de conhecimento.
Além de conhecimentos técnicos, os cursos focam no desenvolvimento pessoal, o que prepara os alunos do ponto de vista comportamental e aprimoram a postura profissional. A rede de franquias ganhou pelo oitavo ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising (SEF), chancela que atesta a qualidade e a competência da marca, concedida pela entidade que rege o setor, a Associação Brasileira de Franchising (ABF).
O CEBRAC foi eleito também por quatro vezes consecutivas como a melhor franquia do Brasil no segmento de Treinamentos e Cursos. A franqueadora já superou a marca de 150 unidades em todo o país, marcando presença nas principais cidades brasileiras. Para abrir uma franquia da rede, o investimento inicial mínimo é de R$ 200 mil, com prazo de retorno entre 14 e 24 meses.
SERVIÇO:
CEBRAC
Acesse: www.cebrac.com.br. Para mais informações sobre franquias, consulte: www.amelhorfranquiadobrasil.