Canal OFF estreia “Melhores Viagens de Bike” no dia 19 de outubro

Série traz lugares exóticos para se pedalar na Áustria, Itália e Suíça.
Série traz lugares exóticos para se pedalar na Áustria, Itália e Suíça.

As aventureiras Ana Tapajós, Charlotte Bucher e Thayane Silveira são as protagonistas de “Melhores Viagens de Bike”, novo programa do Canal OFF com estreia marcada para o dia 19 de outubro, às 22h30. Sobre duas rodas, as amigas exploram em 13 episódios as melhores rotas para a prática de mountain bike na Áustria, Itália e Suíça, trazendo também um pouco do turismo e da cultura dos locais visitados.

No primeiro episódio, o trio segue para Berna, capital da Suíça, que possui uma cultura totalmente voltada para a prática de bicicleta. Nos episódios seguintes, em locais como Thun, Grindewald, Davos e St. Moritz, as meninas encontram paisagens deslumbrantes, passando por rios, cachoeiras e rebanhos de vacas.

Em Cortina D’Ampezzo, na Itália, Ana, Charlotte e Thayane embarcam com as bicicletas em uma gôndola em direção às dolomitas, uma cadeia de montanhas ao norte, onde encaram uma das trilhas mais difíceis do programa. Já em uma antiga ferrovia, transformada em ciclovia que une a Itália e Áustria, as amigas encontram mountain bikers locais e visitam o maior parque italiano de bicicletas.

Nas montanhas austríacas, o trio se aventura em subidas íngremes para depois aproveitarem um churrasco típico no meio da floresta. Deixando as bicicletas de lado por um momento, as amigas embarcam em um passeio radical de bote que termina em um lago de águas azuis cristalinas.

SERVIÇO:

Melhores Viagens de Bike

Estreia: 19 de outubro, às 22h30, no Canal OFF

Exibição: Segundas, às 22h30

Horários alternativos: Terça, às 8h30/Quarta, às 19h/Quinta, às 10h

Classificação: livre

Canal OFF na internet: 

www.canaloff.com

facebook.com/canaloff

twitter.com/canaloff

instagram.com/canaloff

Comentarios fechados.