Mediado pelo youtuber de entretenimento e streamer Eldo Gomes (centro), o encontro de influencers da Campus Party contará com Cintia Lopes (Xuxa Cover), Natiare Azevedo (Sósia da Sandy), MC Kolos e o influencer Roco Nicodemo, em um evento híbrido, com transmissão ao vivo e presencial ao mesmo tempo.
O mês de novembro chega com o anúncio da volta dos eventos presenciais e da edição 13, do maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo, que é a Campus Party Brasil, que será entre os dias 11/11 a 15/11, no complexo de eventos Anhembi e que contará com um encontro de diversos influenciadores digitais de São Paulo/SP.
“A ideia é trocar experiência, gerar conexão e compartilhar com a comunidade que ama o mundo digital, as experiências reais e a jornada que é estar por trás de conteúdos diários, sempre buscando inovação e constância. Tenho mais de 11 anos na internet, do blog jornalístico ao youtube, nós reinventamos diariamente e parece que nunca estamos no caminho. É sobre isso, é sobre criar e acima de tudo, se conectar com pessoas”, comenta o influencer Eldo Gomes, que já realizou debate com influencers em Brasília, no Rio de Janeiro, Goiânia e agora em São Paulo/SP.
Na segunda-feira (15/11), no palco da Campus Party Brasil, haverá um talk show com “Encontro de Influenciadores Digitais”, todos da região de São Paulo/SP, com apresentação do jornalista e YouTube Eldo Gomes (@EldoGomes), que já realizou encontro com criadores de conteúdo em Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e agora na capital paulista.
O Talk Show | O Encontro de Influencers, em formato Talk Show, nasceu com a ideia de trocar experiências, gerar conexões, contar cases de quem está no digital e cresceu de forma construtiva através do impacto digital gerado com postagens/estratégias que englobam o debate.
Participantes | O Talk Show, mediado pelo streamer Eldo Gomes, que terá no casting de convidados especiais para o debate: Cintia Lopes (Xuxa Cover), do YouTube Roco Nicodemo, Natiare Azevedo (Sósia da Sandy) e do influencer paulista MC Kolos, todos em um palco cheio de dicas, conteúdos, debates e muita troca de experiência sobre: TikTok, YouTube, Instagram e outras redes sociais.
A CPBR13 contará com dois palcos completamente digitais, com foco em criatividade, entretenimento, educação e cidades. Acompanhe todo o talk show nas hashtags #InfluencersNaCPBR13 #CPBR13