As inscrições começam vão até 9 de junho, convidando os chefs mais talentosos do mundo com menos de 30 anos a se inscrever. Nesta edição, o concurso passa a aceitar inscrições em português, ampliando o acesso de novos participantes à competição.

A S.Pellegrino anuncia o lançamento da sétima edição do S.Pellegrino Young Chef Academy, iniciativa global projetada para identificar e apoiar os jovens chefs mais promissores com menos de 30 anos. Aberto para a inscrição de candidatos de todo o mundo até dia 9 de junho, o concurso mais uma vez convida talentos culinários emergentes de todo o mundo para entrar em um palco internacional e ajudar a moldar o futuro da gastronomia.
Pela primeira vez, os candidatos do Brasil poderão realizar todo o processo de inscrição em português. A novidade reforça o compromisso do S.Pellegrino Young Chef Academy com a diversidade e a inclusão, reduzindo barreiras linguísticas e tornando a iniciativa ainda mais acessível a jovens talentos do país.
Como um benefício adicional de fazer parte do S.Pellegrino Young Chef Academy, esta edição também apresenta uma nova iniciativa de orientação, reforçando o compromisso de longo prazo da Academia em apoiar chefs além do próprio concurso. Como parte desta iniciativa, Ardy Ferguson, Vencedor Global da edição 2024–25, participará de uma experiência de orientação dedicada, passando três semanas trabalhando ao lado de dois chefs de renome internacional que fizeram parte do júri na edição anterior: Julien Royer e Jeremy Chan. Esta orientação foi projetada para oferecer orientação significativa e uma troca profissional enriquecedora, além de servir como uma fonte adicional de inspiração para jovens chefs que estejam considerando se inscrever.
PLATAFORMA DE TALENTOS
S.Pellegrino Young Chef Academy é mais do que um concurso de culinária. É uma plataforma dedicada a descobrir talentos, promover a criatividade e apoiar jovens chefs à medida que desenvolvem sua própria voz culinária. Por meio de mentoria e acesso a figuras influentes da gastronomia, a Academia oferece uma oportunidade transformadora para acelerar as jornadas profissionais e ganhar visibilidade internacional.
Reunindo chefs de todo o mundo, a iniciativa é organizada em 15 regiões, com os participantes selecionados pela ALMA, a Escola Internacional de Artes Culinárias Italianas. Os chefs pré-selecionados competem em 15 finais regionais, e os vencedores de cada etapa avançam para a Grande Final. Ao longo da competição, os chefs são avaliados em três elementos-chave: habilidade técnica, criatividade e visão pessoal.
SERVIÇO:
Para saber mais sobre a competição, visite sanpellegrinoyoungchefacademy.com
#SPellegrinoYoungChefAcademy #SPellegrino #ConcursoJovensChefs #ConcursosCulinários #Concursos @Gastronomia @InscriçõesAbertas @spellegrinoyoungchefAcademy @spellegrino @concursosculinarios










