Bruna Marquezine é a primeira brasileira a cozinhar com Cedric Grolet

Marca promove encontro da atriz com chef pâtisserie famoso.

Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. Nesta campanha especial, a marca reforça seu legado trazendo seus “peixes” em diferentes interpretações natalinas.

Para tornar esse momento ainda mais especial, a Hering leva à mesa uma receita brasileira de panetone de chocolate, um clássico das festas, preparado pela primeira vez por um dos maiores fenômenos das redes sociais da atualidade, o chef pâtisserie francês Cedric Grolet, reconhecido pela originalidade e criatividade de suas criações, ao lado de Bruna Marquezine, atriz e embaixadora da Hering. Bruna é a primeira brasileira a cozinhar com ele em Paris, e juntos, compartilham o sabor do Natal com o mundo, reforçando que o Básico do Brasil é um ícone atemporal para esta data.

Em vídeo, Bruna e Grolet se aventuram na cozinha para preparar o panetone de chocolate, uma receita tradicionalmente natalina no Brasil, em uma experiência descontraída e autêntica. Vestidos com peças icônicas da Hering, representam o conforto e a versatilidade do DNA da marca para momentos especiais e cotidianos.

“Tive o privilégio de trazer minha visão para uma receita icônica do Natal Brasileiro. Conhecer e cozinhar com a Bruna em uma pré-campanha de Natal para a Hering foi divertido e conseguimos criar juntos algo autêntico e cheio de sabor, que reflete o espírito de celebração e a conexão que o Natal traz”, comenta Cedric.

A campanha de Natal da Hering celebra o convite para voltar à essência e festejar com quem se ama, conectando o público ao Básico essencial da Hering e aos ícones do Natal, reforçando a presença da marca como parte das celebrações brasileiras desde 1880.

“Esse é o início: ao longo do mês, traremos outras fases que reforçam esses símbolos natalinos. Para esse momento, queremos fortalecer nosso lugar de ícone do Natal ao lado de duas grandes potências atuais: Bruna Marquezine e Cedric Grolet, mostrando que a marca, além de marcar presença na vida dos brasileiros, também está em sintonia com o espírito do tempo”, comenta Victoria Toni, diretora da marca Hering.

ASSISTA O VÍDEO EM https://www.youtube.com/shorts/2lJzOdgvZxA

SERVIÇO:

Hering

Mais informações em www.hering.com.br

#BrunaMarquezine #CedricGrolet #CampanhadENatalHering #CampanhadENatal #Hering #Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*