Brasil Cacau lança campanha “Um Brasil de Recheios” para Páscoa

A Brasil Cacau lança a campanha “Um Brasil de Recheios” para celebrar a Páscoa de forma democrática.

Em um Brasil de diferentes lugares e pessoas, o que realmente importa é o que vem de dentro, no recheio. É assim que a Brasil Cacau lança a campanha “Um Brasil de Recheios” para celebrar a Páscoa de forma democrática com opções para todos os gostos e bolsos.

A marca traz a estratégia de comunicação focada na jornada do consumidor, por isso o grande foco será no digital. Por isso, a Brasil Cacau divulga em plataformas online um vídeo para comemorar os diferentes sabores e recheios da Páscoa junto à pluralidade de pessoas e costumes no país.

“A campanha ‘Um Brasil de Recheios’ dá início ao novo posicionamento da marca, com uma abordagem estratégica criada para o ambiente digital de maneira jovem e direta. A comunicação reforça também a abrangência das diferentes opções do portfólio de Páscoa para agradar para todos os amantes de chocolate”, destaca Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

A campanha é a primeira da marca assinada pela agência Ginga, com produção da CORE. Ela destaca alguns dos principais lançamentos da Brasil Cacau, como o novo Ovo Delírios de Mousse de Chocolate (550g), o Ovo Ovomaltine (400g), o Ovo #Festou (400g), entre outros itens da Páscoa.

Para deixar a comemoração ainda mais completa, confira todos os itens e sabores de Páscoa da Chocolates Brasil Cacau no site: http://www.chocolatesbrasilcacau.com.br/pascoa.

Para mais informações sobre a promoção Chocolates Brasil Cacau, visite o site e as redes sociais:

Site: http://www.chocolatesbrasilcacau.com.br/natal

Facebook: www.facebook.com/chocolatesbrasilcacau

YouTube: www.youtube.com/chocolatesbrasilcacau

Instagram: @chocolatesbrasilcacau

SAC: 0800 770 0201

#BrasilCacau #CRM #Pascoa #CORE #Ovomaltine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*