Air Products economiza 69 milhões de toneladas de emissões de dióxido de carbono

A Air Products irá reduzir as emissões de gás carbono em um terço, partindo da base coletada em 2015, até 2030.

A quantia poupada ao meio ambiente significa 2,5 vezes da emissão de CO2 direto e indireto da companhia; meta para 2030 é reduzir emissões a um terço.

Resolver os desafios energéticos e ambientais requer ambição, engenhosidade e parceria. A Air Products, empresa global, que fornece gases e equipamentos relacionados a diversas indústrias, como refinaria, química, metais, eletrônicos, manufatura, alimentos e bebidas, acredita que tem papel fundamental nesta missão de ajudar o planeta.

O G-20, grupo que reúne as 20 maiores economias do mundo e responde por 78% de todas as emissões de CO2, pretende alcançar a meta do Acordo de Paris, de manter o aumento das temperaturas em até 2%, e para isso será preciso realizar um corte de 7,6% nos níveis de emissões globais de gases de efeito estufa (GEE), entre 2020 a 2030.

Com clientes de escala mundial, localizados em muitas dessas nações, a Air Products trabalha em direção ao mesmo objetivo e irá reduzir as emissões de gás carbono em um terço, partindo da base coletada em 2015, até 2030.

@AirProducts #G20 #CO2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*