Agência de viagens online antecipa vendas para a Black Friday

ViajaNet cria um site específico para a data e disponibiliza passagens com quatro dias de antecedência; preços podem ser encontrados a partir de R$ 59.
ViajaNet cria um site específico para a data e disponibiliza passagens com quatro dias de antecedência.

A agência online de viagens ViajaNet vai antecipar a Black Friday neste ano: a partir do dia 23 de novembro (segunda-feira), os viajantes de plantão já podem adquirir passagens aéreas no site promocional exclusivo para essa promoção, e ainda podem contar com duas ferramentas especiais para economizar durante a compra.

Especialmente para a data, o site da ViajaNet passa a apresentar um cronômetro que mostra os dias e as horas exatas que faltam para o tão esperado saldão anual, para que os clientes possam se organizar com antecedência, além de podem contar com os já consagrados “Quando Viajar” e “Econômetro”, mecanismos fundamentais para auxiliar o consumidor a adquirir bilhetes com a maior economia possível.

Utilizando o dispositivo “Quando Viajar” é possível descobrir as datas dos próximos seis meses com os melhores preços de passagens para embarcar ao destino escolhido, enquanto o “Econômetro” compara o preço disponível ao valor médio pago para o mesmo trecho nos últimos 90 dias, e calcula, se houver, a porcentagem de economia no investimento atual.

A ViajaNet reúne em uma só página as tarifas das principais companhias aéreas para otimizar o tempo do consumidor, seja para voos domésticos ou para viagens internacionais. Durante a Black Friday, será possível encontrar passagens para o final de ano a partir de R$ 59. Além da página promocional – que já está no ar para os consumidores irem se familiarizando com a estrutura -, o cliente também pode consultar o site oficial da agência, no qual é possível encontrar as melhores hospedagens e aluguéis de veículos.

Cenário favorável

A Black Friday de 2015 vai movimentar cerca de R$ 2 bilhões, de acordo com estimativas realizadas pela equipe de varejo do Google – o que representa um aumento de 18% em relação ao ano passado. Entre os entrevistados, 63% demonstraram interesse em gastar mais de R$ 200 nas compras.
 
Muitas pessoas atrasaram suas compras para aproveitar os preços vantajosos oferecidos durante o famoso saldão anual. Uma boa oportunidade tanto para os clientes como para os empreendedores.

As passagens aéreas foram citadas como um dos artigos preferidos para adquirir nesta época. E mais da metade planeja realizar suas compras por meio das lojas online, com um total de 51% dos entrevistados.
 
Para ficar por dentro das novidades, basta se cadastrar na newsletter e seguir a ViajaNet nas redes sociais. Mais informações no site: www.viajanet.com.br/promocao/black-friday/. Uma outra dica da ViajaNet para a Black Friday, é ter uma boa conexão de internet para participar da promoção com facilidade, pois é um dia com fluxo intenso nos sites.

Comentarios fechados.