A Princesa e o Sapo: Primeiro ensaio inédito da Kali, filha de Ivi Pizzott

Kali representa a única princesa negra da Disney. (Foto: Natália Ledine / MF Press Global)

A MF Press Global, agência que cuida da imagem e carreira da dançarina Ivi Pizzott,  liberou na manhã deste sábado (06) o primeiro ensaio da Kali, filha de Ivi, que além de modelo é dançarina no programa Domingão do Faustão e Rainha de Bateria oficial da escola de samba Camisa Verde e Branco. Com tema de: A Princesa e o Sapo, Kali representa a única princesa negra da Disney.

Ivi: ” O parto foi muito difícil, mas me orgulho de ter conseguido não fazer cesárea.”

Ivi conta como é ser mãe pela primeira vez e as dificuldades no parto:

“2018 só pode ser um ano incrível pra mim. Minha filha está nos meus braços, meu maior motivo de alegria, todos meus planos pra 2018 são com ela e pra ela. O parto foi muito difícil, mas me orgulho de ter conseguido não fazer cesárea, foi uma luta do início ao fim, minha obstetra Fernanda Varela foi 10 e o início da amamentação foi difícil  também: tive fissuras e sangramentos no peito, além dos seios terem ficado muito cheios, o que fazia doer muito… mas graças a Deus pude contar com o apoio da Cíntia Matielle da empresa Mommy’s Angel. Fizemos fotos no estilo A Princesa e o Sapo (pois a Tiana é a única princesa negra da Disney) e com turbantinho igual ao meu… Nosso sonho agora tem nome: Kali.” Conta com os olhos de lágrimas.”

HASHTAGS: #IviPizzott #Kali #APrincesaeoSapo #Disney #MFPressGlobal #DomingaodoFausao #RainhadeBateriadaCamisaVerdeeBranco #CamisaVerdeeBranco #CintiaMatielle #MommysAngel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*