Veigh estreia a EVOM Tour com show histórico e sold out no Espaço Unimed, em São Paulo

Performando seus maiores sucessos em duas horas de show, rapper entrega apresentação grandiosa, com participações especiais e momentos inéditos.

Fotos: Marcos Oliveira/Divulgação

Neste sábado, 25 de outubro, no Espaço Unimed, em São Paulo recebeu um dos shows mais marcantes do rap nacional. Com casa lotada, Veigh deu início à sua primeira turnê, a EVOM Tour, e entregou ao público duas horas de espetáculo e quase 30 músicas em uma apresentação grandiosa, repleta de momentos memoráveis, coreografias e participações especiais.

O repertório reuniu os maiores sucessos da carreira, como “Novo Balanço”, “Engana Dizendo Que Ama”, “Taylor”, “Monaco Freestyle” e “Vida Chique”, além das faixas do álbum “Eu Venci o Mundo”, que inspira e dá nome à turnê. Um dos momentos mais aguardados e celebrados da noite foi a primeira performance ao vivo de “Artista Genérico”, música que alcançou o topo do Spotify e levantou o público do início ao fim.

Entre as novidades, Veigh surpreendeu ao revelar que está aprendendo a tocar piano, e apresentou durante a faixa “Perdoe-me Por Ser Um Astro”. A dança também ganhou protagonismo na turnê, com o artista acompanhado de seu próprio balé, apresentando coreografias inéditas criadas especialmente para a turnê, reforçando a proposta de uma experiência completa e imersiva.

Shos contou com cenografia imponente, e efeitos visuais marcantes.

FORÇA DA NOVA GERAÇÃO

A noite também contou com a energia e o talento dos artistas da Supernova, Ghard, G.A, Niink e Nagalli, que abriram o show com performances potentes, cantando seus maiores hits, e se juntaram a Veigh em um dos momentos mais esperado do espetáculo, cantando juntos a faixa “Os Meninos da Nova”. A presença dos artistas reforça a parceria e união da gravadora, destacando a força da nova geração do rap nacional.

O público ainda foi surpreendido com participações especiais: Kyan subiu ao palco para cantar “Jeito Bandido” e MC PH incendiou a plateia ao lado de Veigh em “Ballena”.

Com cenografia imponente, efeitos visuais marcantes e uma equipe de mais de 100 profissionais envolvidos na produção, a EVOM Tour, realizada pela 30e, em parceria com a Supernova Ent, mostra que Veigh está elevando o nível das apresentações de rap no país. A estreia se encerrou com emoção, ao som de “Talvez Você Precise de Mim”, um dos maiores sucessos do artista na atualidade.

SERVIÇO: 

A EVOM Tour ainda vai passar por Fortaleza, Recife, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro e Lisboa com o mesmo impacto e energia dessa estreia inesquecível, levando a grandiosidade e a força de “Eu Venci o Mundo” a milhares de fãs. Ingressos para os outros shows e informações estão disponíveis no site oficial.

#Veigh #EVOMTour #EuVenciOMundo #RapNacional #Rap #Rappers #Espetáculos #SoldOut #Shows #Esdtreias #Música #EspaçoUnimed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*