A peça que deu origem à label, revolucionou o mercado e virou o jogo entre as marcas esportivas, tem um novo recorde de vendas após apresentação do artista.

Desde sua criação em 1997 por Kevin Plank, no porão da casa de sua avó em Baltimore, uma cidade dos Estados Unidos conhecida por sua população de baixa renda, a Under Armour tem revolucionado o mercado esportivo.
As camisetas de compressão ColdGear e HeatGear, que deram origem à marca e à tecnologia de compressão, foram desenvolvidas inicialmente para atender às necessidades de atletas de futebol americano.
A ColdGear trouxe uma solução inovadora para substituir as blusas de algodão tradicionais, que ficavam pesadas e desconfortáveis quando molhadas pelo suor. Enquanto a ColdGear mantém aquecido mesmo em climas extremos, a HeatGear regula a temperatura nos dias mais quentes, oferecendo uma vantagem inquestionável para um desempenho no mais alto nível.
A versatilidade e o impacto ganharam ainda mais destaque recentemente, quando o cantor Matuê vestiu uma camiseta de compressão ColdGear customizada para o seu show no palco Mundo do Rock in Rio 2024. A peça, usada no lançamento do álbum 333, chamou a atenção do público, resultando no esgotamento rápido dos modelos manga longa e regata no site da marca no Brasil em menos de uma hora. A história da marca se assemelha à história do artista, que revolucionou a cena do Rap brasileiro, alcançado mais de 10 milhões de seguidores no Instagram.
Em novembro, as peças terão novas reposições, oferecendo mais uma opção para atender às necessidades dos atletas em diferentes condições.
#UnderArmour #KevinPlank #ColdGear #HeatGear #CamisetasDeCompressão #Matuê #RockInRio2024 #RockInRio #Camisetas #SucessoDeVendas @underarmour @kevinplank @coldgear @heatgear @camisetasdecompressão @matue @rockinrio2024 @rockinrio @camisetas @sucessodevendas









