
Avançando no seu processo de reposicionamento, a produtora CINE compartilha um novo projeto de branded content que projeta sua aposta na emoção, realidade e naturalidade. Felipe Blankenheim está na dianteira do formato e, em filme para a ‘Draft’, o diretor de cena usa sua expertise para trazer o modelo de gravação internacional para dentro do mercado brasileiro, valorizando a narrativa espontânea, de tom menos comercial.
O projeto foge do conceito de ‘campanha’ e adentra uma perspectiva de awareness, gerando reconhecimento para a marca. O objetivo era produzir algo diferente com o propósito de impactar a audiência, revelando muitas camadas de drama carregado de suspense, comédia e até mesmo raiva por parte do personagem. Para Felipe, essa é a questão central. “Uma grande vantagem que o conteúdo nos oferece é a beleza de deixar a cena ser o que precisa ser. Temos respiro para absorver o que a ela está nos passando. Isso é o que mais traz impacto, tornando do filme memorável”, comenta o diretor.
Para não forçar a marca na narrativa, foi desenvolvida uma linguagem visual forte, sincronizada com a direção fotográfica de Caetano Salerno. Intitulado ‘O Teste’, o filme retrata uma seletiva de atuação, e desafia os personagens a representar a própria realidade. “Escrevemos um roteiro que captura os sentimentos. Queríamos ilustrar a paixão que permeia a atuação e a narrativa. Fico contente em trazer este modelo de gravação para as produções da CINE”, finaliza Blankenheim.
Assista o filme completo abaixo!
#Draft #CINE #BrandedContent #FelipeBlankenheim










