Kit Origem Grupy Kids da Nazca Cosméticos ganha novo tamanho de condicionador

Produtos agora passam a ter 250ml.

A Nazca Cosméticos está lançando no mercado uma nova volumetria para os condicionadores do kit infantil da linha Origem Grupy Kids, que agora passam a ter 250ml.

Essa atualização tem o objetivo de trazer mais economia para o consumidor e também chega para se adequar a rotina de cuidados dos pequenos, que acabam consumindo mais shampoo ao invés de condicionador no dia a dia.

A linha Grupy Kids é integrada por cinco famílias, o que garante poder de escolha para seus pequenos consumidores. São elas: Adeus Frizz, Força Vitaminada, Brilho Iluminado, Xô Embaraço, Hidrata de Montão, todos os kits terão o novo tamanho de embalagem, que mantém o mesmo formato e visual, só que em versão reduzida.

LINHA GRUPY KIDS AVULSA

A atualização na linha de produtos kids chega para promover mais praticidade e economia.

Já na venda avulsa, as linhas Hidrata de Montão e Xô embaraço, as mais queridas e amadas pelo público, também vão ganhar versões de 250ml, dessa vez disponíveis tanto para shampoo quanto para condicionador. A atualização na linha de produtos kids chega para promover mais praticidade e economia, mas quem prefere as versões tradicionais de 500ml também poderá encontrar no mercado.

#KitOrigemGrupyKids #LinhaGrupyKids #GrupyKids #NazcaOrigem #NazcaCosmeticos #Nazca #KitsInfantis #Vegano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*