
SUNDOWN, marca de proteção solar da família brasileira, desenvolvida pela Johnson & Johnson Consumer Health, celebra o início do verão com uma campanha que destaca um aliado na hora de desfrutar do sol: a proteção SUNDOWN que o consumidor já conhece e confia agora com uma nova textura, mais leve e não pegajosa, que garante uma aplicação fácil e absorção imediata.
“Passou, Piscou, Secou” chega com três filmes de quinze segundos com uma trilha sonora que reforça a brasilidade e serve como fio condutor da peças, retratando momentos em família em situações recreacionais, como, por exemplo, uma ida à praia ou uma brincadeira no quintal da casa da avó.
Com uma paleta de cores quentes que retrata o verão, a marca traz a textura mais leve do produto de um jeito moderno, reproduzindo a sensação de aplicação do item e o rápido efeito de absorção na pele. A palavra “secou” é substituída por “brincou” e “praiou”, explorando a maneira divertida de se conectar com o consumidor.
Assista abaixo o filme da nova campanha da SUNDOWN!
As peças são apenas um primeiro passo de uma nova comunicação que SUNDOWN quer explorar no ambiente digital, para se adaptar às novas tendências. “SUNDOWN é uma marca brasileira, pioneira em proteção solar, que tem tradição e a confiança das famílias. Estamos com novo posicionamento nas redes sociais para que possamos nos conectar de uma maneira mais divertida e funcional com nosso consumidor”, comenta a diretora de marketing das marcas de cuidados com a pele da Jonhson & Jonhson Consumer Health, Daniele Cavalcanti.
A campanha foi desenvolvida pela Wunderman Thompson Brasil, com filmagem no Estúdio Bingo. Todo o cenário e paleta de cores utilizada conversam entre si para criar um ambiente divertido, inspirador e que fuja do convencional da categoria. “Conseguimos produzir três filmes curtos e divertidos como o verão, mostrando como a nova textura de SUNDOWN é gostosa de usar e seca mais rápido. O clipe, feito no estúdio, traz modernidade e uma estética pop, com um pouco de memória afetiva da relação da marca com os brasileiros”, completa Ana Cavalcanti, diretora de Criação da Wunderman Thompson Brasil.
SERVIÇO:
Todos os filmes já estão disponíveis no canal oficial do YouTube de SUNDOWN® e as artes desenvolvidas para a campanha podem ser conferidas no Instagram da marca.
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