Contos recheados de humor protagonizados por diversos tipos de malas divertem e questionam o leitor sobre o próprio comportamento.

Aquele cunhado que insiste em pedir dinheiro emprestado; a amiga que coloca os outros em uma roubada; a namorada ciumenta e controladora; o passeio frustrante daquele fim de semana; os adolescentes que aprontam com os pais; a tia casamenteira que quer ver os sobrinhos no altar…
No livro Somos Todos Malas, com olhar preciso e diálogos afiados, a mestre e doutora em Letras Daniela Yuri Uchino faz um raio X da sociedade-mala do século 21. São 20 histórias cheias de ironia e brasilidade que, além de divertir, ajudam o leitor a aprimorar o olhar crítico sobre si mesmo, a família e os relacionamentos.
As situações desconfortáveis provocadas pelos vários tipos de “mala sem alça” têm por inspiração algumas
Entre as referências literárias da
A AUTORA
Daniela Yuri Uchino é paulistana, mestre e doutora em Letras pela USP. Em 2020 e 2021, participou das antologias literárias de contos e crônicas, respectivamente, His
Redes sociais:
Site: www.danielayuriuchino.
Instagram:@
DIA MUNDIAL DO SORRISO
Você sabia que a origem do Dia Mundial do Sorriso, comemorado em 1º de outubro, é uma referência a criação do smile, aquele emoji do sorriso amarelo? ![]()
Às vezes irônica, meio debochada e cheia atitude de brasilidade, a carinha combina com o lançamento de Somos Todos Malas – repleto de bom-humor, risadas, deboche e ironia – é, sem dúvida alguma, uma boa sugestão para se comemorar o Dia Mundial do Sorriso, no próximo 1º de outubro!
A AUTORA
Daniela Yuri Uchino é paulistana, mestre e doutora em Letras pela USP. Em 2020 e 2021, participou das antologias literárias de contos e crônicas, respectivamente, His
FICHA TÉCNICA
Título: Somos Todos Malas
Autora: Daniela Yuri Uchino
Editora: Casa do Escritor
Páginas: 268 páginas
Preço: R$ 39,90
Link de venda: https://www.amazon.com.br/dp/
#SomosTodosMalas #DanielaYuriUchino #CasaDoEscritor #NovoLivro










