
A cada dia surgem novos rituais que prometem uma pele perfeita, jovem e saudável: doze passos de skincare, usar rolo de pedra jade, praticar yoga, beber suco verde… Porém, no dia-a-dia, nem sempre há tempo ou energia para realizar todas estas etapas. Como uma marca que tem em seu DNA descomplicar a rotina de cuidados por meio da ciência, desenvolvendo produtos com multibenefícios e que entregam a real saúde para a pele, NEUTROGENA apresenta sua primeira linha antissinais, a NEUTROGENA FACE CARE INTENSIVE que traz benefícios comprovados em um skincare rápido, descomplicado, que cabe no bolso e na rotina.
Combinando um sensorial único com ativos poderosos, como Vitamina C, Niacinamida e Colágeno, a nova linha entrega mais ciência em três versões:
• Hidratante Matte 3 em 1: proporciona hidratação intensa com controle de oleosidade.
E para comunicar o lançamento ao público, a marca traz a sua maior campanha do ano com peças publicitárias com diversos influenciadores digitais. A principal é um filme de 30 segundos protagonizado por Thaynara OG (@thaynaraog) que demonstra, de forma divertida e descomplicada, como seria a rotina de cuidados se tivesse que seguir todos os passos de um ritual e como com a ciência de NEUTROGENA FACE CARE INTENSIVE um novo Skincare é possível:
• Novo no preço, cabe no bolso
“O projeto todo foi pensado e executado com o consumidor sempre no centro. Os produtos foram desenhados para atender os principais benefícios que o nosso público busca e os problemas que mais afetam sua pele. É uma campanha que foi testada antes de ser produzida para validar, com quem realmente consome, que esta rota criativa era possível e impactante”. Conta Cynthia Marin, Grouper de Marketing para as marcas de cuidado com a pele da Jonhson & Jonhson Consumer Health.
A campanha ainda reforça a rotina completa de cuidados desenvolvida por NEUTROGENA com a nova linha Body Care Intensive que traz ativos e benefícios dermo para o corpo.
Desenvolvida em parceria com a R/GA São Paulo, a campanha tem como público-alvo consumidores que buscam produtos inovadores e ao mesmo tempo práticos, que cabem em suas rotinas. “O tempo se tornou uma das variáveis mais importantes hoje em dia e, por meio dessa campanha, mostramos de maneira criativa e divertida que um novo skincare é possível”, comenta Mauro Ramalho, VP, Diretor Executivo de Criação da R/GA São Paulo.
Assista abaixo o filme com Thaynara OG!









