Neste Verão produtos Pierre Fabre promovem saúde e bem-estar à pele e cabelos

Itens Eau Thermale Avène, Darrow e Ducray são ideais para os cuidados redobrados na estação mais quente do ano.

No Verão, com o aumento da exposição ao sol, somado ao calor, mar e piscina, a pele e os cabelos precisam de cuidados especiais para se manterem saudáveis e bonitos, por isso, é essencial investir em produtos poderosos que garantem todos os benefícios necessários nessa época.

Confira as sugestões de Eau Thermale Avène, Darrow e Ducray, marcas do Grupo Pierre Fabre, líder em dermocosméticos na Europa.

Pensado especialmente para as peles brasileiras, o Actine Colors é um protetor solar dermatológico com FPS 70, 12 horas de controle de oleosidade e uniformização do tom da pele. Em três tons, Actine Colors conta com um complexo de vitamina E e sílica de ultra-absorção, que une a prevenção da acne ao controle da oleosidade por até 12 horas em uma textura fluida de rápida absorção. Disponível em bisnaga de 40g. Preço sugerido: R﹩69,90.

Eau Thermale Avène

Mat Perfect é o protetor solar antioleosidade de Eau Thermale Avène. Com ação antioxidante da vitamina C e efeito mate por 12h, assegura uma proteção muito ampla frente aos raios UVB assim como aos UVA curtos e longos. Muito alta proteção solar para peles mistas a oleosas, incluindo as peles sensíveis. Textura oil-free, toque seco, sem perfume, resistente à água, sua fórmula ainda é eco-friendly, sem causar impactos nos corais, zooplânctons e fitoplânctons, essenciais para o meio ambiente. Preço sugerido: R﹩79,90

Sol, calor e umidade exigem cuidados redobrados com a pele, por isso, a Água Termal Avène é indispensável nesta época do ano. Tem uma composição rica em minerais e é ideal para peles sensíveis, alérgicas ou irritadas e com eficácia comprovada por mais de 150 estudos clínicos. A Água Termal Avène estimula as defesas da pele, além de ser um ativo exclusivo presente em todas as fórmulas da marca. Possui ação antioxidantes e anti-irritante, podendo ser utilizada em qualquer parte do corpo, suas propriedades calmantes se tornam uma ótima opção após exposição ao sol. Preços sugeridos: 50ml – R﹩59,90; 150ml – R﹩79,90 e 300ml – R﹩94,90.

Ducray

Já quando se trata de cuidados com o cabelo, a Ducray traz para o consumidor o melhor em hidratação e recuperação. O shampoo e máscara Nutricerat nutrem e reparam com intensidade, facilitando o desembaraçar e oferecendo um tratamento profundo de reposição de seus nutrientes essenciais, devolvendo sua proteção natural e tornando-os hidratados e resistentes às agressões externas. Preços sugeridos: Shampoo 200ml – R﹩84,90 e Máscara 150ml – R﹩128,90.

#GrupoPierreFabre
#EauThermaleAvene
#Darrow
#Ducray
#ActineColors

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*