Bio Extratus lança Manteiga de Tutano para cabelos secos e ressecados

LANÇAMENTO TRATAMENTO PÓS-VERÃO.bioextratus

A novidade proporciona resultado imediato e hidratação intensiva.

Buscando oferecer resultado imediato no combate ao ressecamento dos cabelos, a Bio Extratus acaba de lançar a Manteiga de Tutano (30g). Tratamento combina o poder de hidratação do tutano com a nutrição das manteigas vegetais, oferecendo força, maciez e brilho intenso.

O produto, com emulsão mágica de 60 segundos, permite a recuperação rápida dos fios e é ideal para cabelos secos e ressecados. Confira a composição de seus ativos:

Queratina vegetal catiônica com aminoácidos extraídos de fonte vegetal, proporciona ação restauradora e nutritiva e catiônica, que aumenta a afinidade com as áreas danificadas da fibra capilar, reparando os fios.

Óleo de Tutano – hidratante e nutritivo, traz alta afinidade com a fibra capilar formando um filme protetor sobre os fios, repondo a camada lipídica.

Soja, Karité e coco – tem sua composição balanceada de lipídeos vegetais, nutre e hidrata profundamente, forma um filme protetor e confere toque aveludado. 

Modo de Usar: Após lavar o cabelo com shampoo, aplique a Manteiga de Tutano por toda a extensão dos fios, massageando suavemente. Deixe agir por 60 segundos. Enxágue. Use também os outros produtos da Linha Tutano e Ceramidas.
Recomendações: Mantenha fora do alcance das crianças. Proteja da luz, do calor e da umidade. Evite contato com os olhos, boca e mucosas. Em caso de sensibilização, suspenda o uso.

Preço sugerido: R$ 15,61

SAC Bio Extratus: (31) 3855-3002
www.bioextratus.com.br
http://www.facebook.com/bioextratus

                                                             

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*