
A P&G, maior empresa de bens de consumo do mundo, e reconhecido celeiro de talentos do marketing, acaba de ser atestado novamente: Poliana Sousa, diretora de Marketing, Mídia e Comunicação, foi eleita uma entre os dez Executivos de Marketing Mais Influentes do Mercado pela Mlist, produzida pela Agência Gume em parceria com a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e a Folha de S. Paulo.
O ranking traz os 20 principais executivos e Poliana ficou em nono lugar. Além da Poliana, configuram ainda, entre os 20, mais quatro nomes de antigos funcionários da companhia, que cuidaram de marcas como Gillette, Ariel e Oral-B, e seguem com destaque no mercado do marketing no Brasil.
O prêmio chega pouco mais de um ano após a executiva assumir o novo cargo. Responsável por um time de mais de 70 pessoas, Poliana responde pela marca corporativa da P&G no Brasil e, entre seus principais trabalhos nos últimos meses, está a ativação do patrocínio olímpico no Brasil. “Estou muito contente com o reconhecimento. Agradeço a P&G, por me incentivar a inovar e ir sempre atrás das melhores práticas, e ao meu time, por me dar suporte em tudo isso”, comemora Poliana.