Poliana Sousa, da P&G, é uma das profissionais mais influentes do marketing no Brasil

   Executiva ficou entre os dez principais executivos na lista que avaliou os profissionais da área.
Executiva ficou entre os dez principais executivos na lista que avaliou os profissionais da área.

A P&G, maior empresa de bens de consumo do mundo, e reconhecido celeiro de talentos do marketing, acaba de ser atestado novamente: Poliana Sousa, diretora de Marketing, Mídia e Comunicação, foi eleita uma entre os dez Executivos de Marketing Mais Influentes do Mercado pela Mlist, produzida pela Agência Gume em parceria com a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e a Folha de S. Paulo.

O ranking traz os 20 principais executivos e Poliana ficou em nono lugar. Além da Poliana, configuram ainda, entre os 20, mais quatro nomes de antigos funcionários da companhia, que cuidaram de marcas como Gillette, Ariel e Oral-B, e seguem com destaque no mercado do marketing no Brasil.

O prêmio chega pouco mais de um ano após a executiva assumir o novo cargo. Responsável por um time de mais de 70 pessoas, Poliana responde pela marca corporativa da P&G no Brasil e, entre seus principais trabalhos nos últimos meses, está a ativação do patrocínio olímpico no Brasil. “Estou muito contente com o reconhecimento. Agradeço a P&G, por me incentivar a inovar e ir sempre atrás das melhores práticas, e ao meu time, por me dar suporte em tudo isso”, comemora Poliana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*