C&A reforça conexão entre pais e filhos no Dia dos Pais

Para celebrar a data, a empresa apresenta a campanha “Encontros”, criada pela AlmapBBDO, com a assinatura “C&A. Misture, Ouse e Surpreenda”. 
Para celebrar a data, a empresa apresenta a campanha “Encontros, com a assinatura “C&A. Misture, Ouse e Surpreenda”.

Está no ar a nova campanha da C&A para o Dia dos Pais. De um jeito emocionante e com forte trilha sonora, o comercial “Encontros” reforça a proximidade entre pais e filhos, mostrando que a força desta relação de amor vai além das diferenças de personalidade, atitudes e opções. Criada pela AlmapBBDO, a campanha também tem mídia digital e PDV. A primeira veiculação do comercial acontece num dos intervalos da novela “Velho Chico”, na Rede Globo. Ele também estará nas emissoras abertas em todo o Brasil e na internet, em versões de 2 minutos e de 60, 30 e 15 segundos. 

O filme “Encontros” começa com dois grupos de pessoas dispostas frente a frente, pais e filhos, cada um exibindo sua forma de expressão por meio de roupas e atitudes. Conforme a música flui, um grupo vai em direção ao outro e os dois se misturam formando combinações improváveis: pais e filhos se abraçam e revelam que a cumplicidade e a afinidade entre eles existe mesmo com as diferenças. Ao final, a locução em off reforça: “Pais e filhos. A mistura mais linda.” O vídeo termina com a assinatura da campanha, “C&A. Misture, ouse e surpreenda”, e com um convite para o público acessar a loja virtual da marca. 

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No filme “Encontros”, pais e filhos, cada um exibindo sua forma de expressão por meio de roupas e atitudes.

Em todo o Brasil

A trilha sonora de “Encontros” foi composta pela produtora Satélite, com exclusividade para o filme, e é interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck, líder da banda Amongster. A música estará disponível para download no site da C&A, a partir de hoje (27). A dupla Salsa, formada pelos diretores Diego Claudino e Guto Azevedo, é a responsável pela direção do filme, que contou também com a participação do operador de Steadycam Eric Catelan, considerado um dos melhores do mundo e que trabalhou em longas como “O Código da Vinci”, “Irreversível” e “Inimigo Público nº 1 (Mesrine)”. O stylist é Daniel Ueda. 

Nas lojas em todo o Brasil, a campanha criada pela AlmapBBDO estará em vitrines e na decoração interna. No ambiente digital, ela poderá ser vista com um mix de formatos destacados do comercial, que reforçarão o conceito da campanha, os produtos e seus preços. No UOL, “Encontros” será veiculado em formato especial, tanto na home como em canais internos do portal. 

Tour virtual 

Além da campanha, a C&A realizará, nos próximos dias, uma ação inédita para o Dia dos Pais, convidando seus consumidores a realizar um tour virtual pela loja do Shopping Morumbi. Por meio de um aplicativo especialmente desenvolvido para a ação, o cliente poderá passear virtualmente pelos corredores da loja, clicar nas peças disponíveis e realizar a compra do produto on-line via o site de e-commerce da rede (cea.com.br). 

Realizada com a tecnologia de fotos 360º, o aplicativo funciona de acordo com o movimento de celulares ou tablets, e é possível visualizar todos os ângulos da loja C&A. “Para nós, essa é mais uma importante inovação que trazemos para nossos clientes, estamos orgulhosos em proporcionar experiências integradas e incríveis e em reforçar, por meio de mais uma nova plataforma, a conexão entre nossas lojas físicas e online”, afirma o vice-presidente de operações e marketing da C&A, Elio Silva.

Assista o filme abaixo ou no link do Youtube https://www.youtube.com/watch?v=59Sgo7t3waQ

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