WTC Events Center e Sheraton SP anunciam nova diretora comercial

Com 20 anos de experiência no mercado e formada em Administração pela Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente (FIAETPP), Gisele já passou por outra grandes redes como Othon, Atlantica, Accor, Pestana, Ouro Minas e Caesar (ex-Blue Tree).  Foto_Panrotas_Emerson de Souza.jpg
Com 20 anos de experiência no mercado e formada em Administração Gisele já passou por outra grandes redes hoteleiras, como Othon, Atlantica, Accor, Pestana, Ouro Minas e Caesar. (Foto:Emerson de Souza/Panrotas)

Gisele Ruiz é a nova diretora Comercial do Sheraton São Paulo WTC Hotel e o WTC Events Center, unidades do complexo World Trade Center de SP. A executiva é apresentada ao mercado de hotelaria e eventos como a nova aposta do grupo para alavancar as vendas em 2016.

Com 20 anos de experiência no mercado e formada em Administração pela Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente (FIAETPP), Gisele já passou por outra grandes redes como Othon, Atlantica, Accor, Pestana, Ouro Minas e Caesar (ex-Blue Tree).

A extensa gama de serviços que o WTC oferece será uma das estratégias da diretora. “Lojas, restaurantes, negócios… É encantador poder apresentar nossas opções para atrair mais clientes e aumentar as vendas”, explica Gisele.

Apesar da crise, o WTC Events Center continua sendo um dos espaços mais procurado em São Paulo, principalmente por empresas do segmento médico, farmacêutico e de tecnologia. De acordo com a diretora, janeiro de 2016 registrou alta de 28% no volume de eventos, se comparado a mesmo período do ano passado.

Gisele revela que o foco principal continua sendo o corporativo, mas que vai aproveitar as possibilidades que o WTC oferece para atrair novos públicos. “A ideia é trazer clientes destinados a turismo de saúde, cada vez mais crescente em São Paulo, e também pensar em grandes eventos de lazer, como casamentos, festas, confraternizações. Isso aumenta o fluxo de visitante, principalmente nos finais de semana”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*