ROC MINESOL chega ao mercado com nova fórmula e nova textura

Sua nova textura está ainda mais seca, fluida e fácil de espalhar, proporcionando uma rápida absorção e secagem.
Sua nova textura está ainda mais seca, fluida e fácil de espalhar, proporcionando uma rápida absorção e secagem.

O primeiro protetor solar facial do mercado para o tratamento da oleosidade, o MINESOL Oil Control FPS30, está com nova fórmula. Queridinho das consumidoras e também dos dermatologistas brasileiros, agora é quatro vezes mais eficaz na redução e controle da oleosidade da pele, perfeito para manter o brilho bem longe da pele ao longo do dia.

Sua nova textura está ainda mais seca, fluida e fácil de espalhar, proporcionando uma rápida absorção e secagem. A nova fórmula de MINESOL Oil Control FPS30 mantém sua alta proteção anti-UVA/UVB e inova ao ser o primeiro fotoprotetor sem cor com proteção solar ampliada contra a luz visível – aquela emitida pelo Sol, por lâmpadas e eletrônicos – contribuindo na prevenção do fotoenvelhecimento e das manchas solares. 

Desenvolvido no Brasil, especialmente para a pele brasileira, MINESOL Oil Control FPS30 tem como principal benefício o controle da oleosidade. “Fizemos questão de manter os benefícios da secagem rápida e efeito mate que as consumidoras tanto gostam e aprimoramos a tecnologia usada na fórmula. Agora, o lançamento também protege contra a luz visível, um cuidado com a pele a longo prazo”, comenta Cristina Vendruscolo, cientista de ROC. Preço médio sugerido: R$ 64,90 (embalagem com 50g).

SERVIÇO:

Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson: 0800 703 63 63.

Site: www.jnjbrasil.com.br 

Comentarios fechados.