
Para celebrar o lançamento de Coffee Unique, novas fragrâncias do Boticário que chegam para compor a perfumaria de casal, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros, segundo o Worldpanel Division da Kantar, a empresa promoveu ontem, dia 31, uma experiência exclusiva na sua loja-conceito no Shopping Morumbi, em São Paulo, com a Coffee Party, um evento que une música, aromas e sabores.
Durante a ação, o público pôde aproveitar um set especial com as DJs Aisha Mbikila e Carola, que se revezaram em uma batalha de beats inspirada na dualidade das fragrâncias Coffee Unique Man e Woman. Para completar a experiência, foi realizada ainda a degustação de drinks não alcoólicos à base de café, em quatro versões criadas especialmente para a ocasião, além da entrega de brindes exclusivos para quem participar do evento.
O lançamento de Coffee Unique marca um novo capítulo na história da perfumaria Coffee, ícone da marca. As fragrâncias, que estão à venda a partir de hoje (29), combinam o calor do café arábica à cremosidade do caramelo salgado, resultando em uma composição sofisticada e inesperada que exalta a sensualidade e a individualidade. O design das embalagens também foi repaginado, trazendo linhas elegantes e atemporais que reforçam o conceito de modernidade e conexão entre os pares. Juntas, as fragrâncias traduzem a intensidade e o equilíbrio de encontros únicos.
#CoffeeUnique #Boticário #ShoppingMorumbi #SãoPaulo #Perfumes #@Perfumaria #Festas

                    
                    
                    







