LATAM Airlines lança nova assinatura de marca “Bem-vindo a ir mais alto”

Com veiculação global, a campanha da nova assinatura de marca da LATAM conta com uma estratégia de mídia multiplataforma. (Foto: LATAM/Divulgação)

Inspirar novos começos, transformar a jornada em destino e elevar cada experiência de viagem. É com esse novo olhar que a LATAM Airlines apresenta seu novo posicionamento global, materializado na assinatura Bem-vindo a ir mais alto. A nova assinatura da marca tem como principal objetivo colocar o passageiro no centro de uma proposta de valor ampliada, onde cada etapa da jornada, em solo ou a bordo, importa, e traduz a experiência elevada que a LATAM oferece aos seus clientes.

A nova tagline reflete o propósito da companhia de ir além do transporte, focando em como os passageiros se sentem durante sua jornada. O conceito central da campanha é o “acolhimento”, destacando que são as pessoas e a atenção aos detalhes que transformam uma viagem em uma experiência memorável. “‘Bem-vindo a ir mais alto’ traduz um convite. Um convite para que os passageiros vivam uma experiência para além do destino. Mais do que levar pessoas a destinos, é sobre recebê-las com um olhar acolhedor e humano, em cada detalhe da jornada”, comenta Mariana Karrer, Head de Marketing da LATAM Brasil.

ESTRATÉGIA MULTIPLATAFORMA

Com veiculação global, a campanha da nova assinatura de marca da LATAM conta com uma estratégia de mídia multiplataforma. No Brasil, além da estreia em TV aberta, a ação será desdobrada em mídia digital, DOOH e OOH em aeroportos e diferentes cidades de Norte a Sul do país, além de parcerias com plataformas como Netflix, Prime Video e Samsung Ads. A campanha também inclui projetos especiais e uma execução pensada para gerar alto impacto e capilaridade entre diferentes perfis de público.

Com esta nova fase, a LATAM Airlines convida seus clientes a experimentar um novo patamar em viagens aéreas, onde cada passageiro deixa de ser apenas um passageiro para se sentir verdadeiramente bem-vindo a bordo e a ir sempre mais alto.

A criação da campanha “Bem-vindo a ir mais alto” foi desenvolvida com criação da Graphene by IPG, estrutura dedicada à LATAM no Brasil composta pelas agências WMcCANN e MRM Brasil, e tem como objetivo comunicar com consistência e relevância a nova fase da companhia, reforçando sua capacidade de entregar experiências superiores.

CONFIRA, ABAIXO, O VÍDEO DA NOVA CAMPANHA DA LATAM!

SERVIÇO:

LATAM

Site: www.latam.com

#BemVindoAIrMaisAlto #NovaCampanhaLATAM #NovaAssinaturaLATAM #LATAM #MarianaKarrer #LinhasAéreas #Campanhas #Turismo #Viagens #Voos #GrapheneByIPG # WMcCANN #MRMBrasil #Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*