Responsável por 20% do faturamento de TRUSS, a linha Uso Obrigatório impulsiona o crescimento internacional da marca e mira expansão nos mercados profissional e de home care.

A TRUSS Professional, marca nacional integrante do Grupo Boticário, lança a nova campanha de Uso Obrigatório, sua linha hero em reconstrução, com o conceito O uso é obrigatório e qual o seu modo de usar? Estrelada por Marina Ruy Barbosa, que assumiu o loiro após a transformação realizada pela marca em maio deste ano, a iniciativa reforça o posicionamento da linha como a de maior relevância do portfólio, além de projetar seus próximos passos no mercado global.
Responsável por 20% do faturamento de TRUSS e presente em 65% dos pontos de venda, Uso Obrigatório passou recentemente por uma reformulação de embalagem e fragrância, e reforça a sua liderança absoluta no segmento de reconstrução capilar.
Para Giovana Orlandeli, diretora de comunicação e Branding de TRUSS, a campanha representa mais que uma ativação de marca: “Uso Obrigatório é um dos principais produtos estratégicos de TRUSS, por unir performance profissional, inovação e conexão com o consumidor final. A nova campanha traduz nosso movimento de consolidar a liderança no segmento de reconstrução, fortalecendo tanto o mercado de home care quanto o profissional. Além do spray reconstrutor ícone da marca, a linha completa composta por shampoo, condicionador, máscara e óleo potencializa os resultados do tratamento, oferecendo um portfólio completo para diferentes necessidades de cuidado e finalização.”
DELUXE PRIME
No cenário internacional, a linha também se destaca como best-seller da marca nos Estados Unidos, onde ganhou o nome Deluxe Prime. E assim como no Brasil, o seu diferencial está na versatilidade: o spray multifuncional pode ser usado como máscara líquida, como leave-in e protetor térmico (quando exposto a temperaturas de até 230°), acompanhando o comportamento do consumidor contemporâneo que valoriza praticidade sem abrir mão de alta performance.
Marina Ruy Barbosa também destacou a sinergia com o produto: “Estou muito feliz com essa campanha, que reafirma esse momento de transformação pessoal. Uso Obrigatório tem tudo a ver comigo! A linha é versátil, prática e traz resultado real, seja no dia a dia ou em momentos especiais. São produtos que acompanham a mulher moderna, que busca beleza, mas também performance e praticidade”.
A linha Uso Obrigatório nasceu no home care e, posteriormente, expandiu-se para o ambiente profissional, com a inclusão de shampoo e condicionador em volumetria de 1 litro. Esse resultado reforça o posicionamento de TRUSS como referência entre profissionais e, ao mesmo tempo, fortalece sua conexão com o consumidor final.
Com três anos de atuação dentro do Grupo Boticário, TRUSS alia tecnologia e inovação à força no mercado nacional, enquanto expande sua presença no cenário internacional. A meta para 2025 é crescer 6% com Uso Obrigatório, ampliando a relevância da linha no Brasil e no exterior.
ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DA CAMPANHA USAO OBRIGATÓRIO, ESTRELADA POR MARINA RUY BARBOSA!
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