
O Shopping Metrô Tucuruvi convida todas as gerações a reviver as melhores lembranças da infância no evento Domingou no Tuca – Mulek de Rua, que acontece no domingo, dia 18 de maio. A programação gratuita contará com brincadeiras tradicionais, como carrinho de rolimã, amarelinha, bolinhas de gude, futebol de botão, além da grande novidade desta edição: um espaço exclusivo para patinação.
“Este evento é uma oportunidade única de resgatar as brincadeiras que marcaram a infância de muitas pessoas e de vivenciar momentos de alegria com a família e amigos. Nesta edição, a patinação chega como novidade na Zona Norte para trazer ainda mais movimento e diversão.”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Os participantes poderão levar seus próprios patins e aproveitar o espaço livre no estacionamento, que contará com a presença de instrutores para orientar quem quiser aprender ou aperfeiçoar suas habilidades. Além disso, a programação segue com outras atividades nostálgicas como tacos, jogo da velha e peteca.
SERVIÇO:
Domingou no Tuca – Mulek de Rua
Data: 18 de maio
Local: Estacionamento, Piso G2
Horário: das 12h às 18h
Gratuito
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 – Tucuruvi – São Paulo/SP
#DomingouNoTuca #MulekDeRua #ShoppingMetrôTucuruvi #BrincadeirasDeRua #ParaCrianças #Diversão Crianças #Grátis

                    
                    
                    







