Com novo portfólio e identidade visual renovada, a marca profissional #1 no combate à queda e ao afinamento capilar busca se aproximar ainda mais dos consumidores.

Com mais de 40 anos de experiência em tecnologia avançada para o cuidado com o couro cabeludo, Nioxin, marca profissional #1 no combate à queda e ao afinamento capilar, apresenta um novo momento com identidade visual renovada e um novo portfólio. Ao simplificar o mix de produtos e unificar a forma como a marca se apresenta em todos os canais, desde seus produtos, embalagens e pontos de venda, a Nioxin busca se aproximar dos consumidores e aumentar seu conhecimento de marca no país.
Como parte dessa transformação, Nioxin investiu em um visual mais moderno, para ser mais atraente nos pontos de venda, com embalagens redesenhadas para se destacarem nas prateleiras e facilitar a visualização e diferenciação entre os produtos. A nova identidade traz um portfólio simplificado, oferecendo uma experiência de compra mais intuitiva para o consumidor final. O resultado é um verdadeiro upgrade da marca, que reforça sua autoridade no cuidado capilar com ainda mais visibilidade e relevância.
Nioxin combina seu profundo conhecimento e expertise com ingredientes eficazes como niacinamida, cafeína, biotina e óleos essenciais de hortelã e hortelã-pimenta, para combater o afinamento e a queda capilar com resultados comprovados. Com um tratamento completo que vai da raiz às pontas, Nioxin foi desenvolvido para nutrir o couro cabeludo como a pele, penetrar no cabelo pela raiz aumentando seu diâmetro e a densidade, e, finalmente, reparar o afinamento, da raiz às pontas.
SERVIÇO:
Saiba mais sobre os produtos da marca Nioxin no site da Wella Company: www.wellacompany.com .
#Nioxin #TratamentoCapilar #WellaCompany #Cabelos