Vivo apresenta plataforma Luca Store na LATAM Retail Show a empresas que buscam ferramentas digitais para estratégia do negócio

Ferramenta permite mapear informações valiosas para escolha de local de abertura de ponto de venda ou para empresas que buscam estratégia inteligente para expansão ou redistribuição de rede de lojas.
Operadora ainda traz ao evento outras soluções digitais para potencializar o negócio do cliente, independente do segmento.

São Paulo, 28 de agosto de 2018 – A Vivo Empresas – área voltada ao segmento B2B da Telefônica Brasil – participa até 30 de agosto da LATAM Retail Show, mais completo evento para o varejo, franchising, e-commerce e shopping centers da América Latina. No evento, o destaque fica para a Luca Store, plataforma de Big Data da operadora para clientes que precisam entender qual o melhor local para instalar um ponto de venda ou conhecer qual o perfil dos consumidores que circulam próximo ao seu estabelecimento comercial. Com a solução, é possível segmentar essas informações em função da faixa etária, do sexo, do tempo de permanência na localidade, origem e destino das viagens, bem como o perfil sócio econômico das pessoas que circulam na região.

A Vivo está comprometida em ser uma parceira na busca da transformação digital do cliente. Por isso, a Vivo ainda apresenta a solução Open Cloud, serviço que fornece todos os recursos que as empresas precisam no desenvolvimento e operação de modelos de negócios digitais ao liderarem projetos que requerem agilidade, flexibilidade e capacidade de recursos de TI que permite o pagamento por uso e moeda local. Recentemente, a Vivo anunciou a conquista do certificado CSA STAR nível 2, que utiliza como base a ISO 27001 de Segurança da Informação, se tornando a primeira empresa do setor de Telecom a obter este certificado, se igualando aos demais provedores internacionais de cloud no segmento de Tecnologia da Informação.

Outra novidade que a empresa traz ao LATAM Retail Show é a Vivo Eficiência Energética, solução inédita no setor de Telecom que oferece às empresas melhoria operacional, automação e controle sobre os principais pontos de consumo de energia, garantindo melhor gestão dos gastos e previsibilidade na fatura, além de autonomia no monitoramento e gerenciamento dos equipamentos em tempo real e remotamente. Além destes serviços, a Vivo ainda traz outras soluções ao evento, como o Vamps, Proteção DDoS, Vitrine interativa, Social Wi-Fi, entre outras que visam aprimorar o negócio do cliente. A Vivo replicou em seu estande os principais ambientes do varejo, cada um deles com soluções diversas em pleno funcionamento.

A Vivo também participa de painéis e palestras durante o evento para fomentar o debate sobre o mercado atual do varejo. Hoje (28/08), Elena Gil, diretora Global de Big Data da Telefônica, será uma das executivas participantes do painel “O contexto atual do varejo: tendências e insights”. Já no dia 29 de agosto, às 16h20, o Head da Vivo Ads & Terra, Lucas Amadeu, apresenta a palestra “O poder do mobile para o varejo”, onde discute tendências do mobile marketing, estratégias para aumentar as vendas no varejo on e off line por meio do celular, além de mostrar cases de sucesso do setor. A Vivo Ads é a plataforma de marketing mobile da Vivo que, recentemente, unificou-se a área de Publicidade do Terra com o objetivo de oferecer ao mercado novas soluções de mídia, criando um portfólio muito mais robusto e completo.

#vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*